No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

Governo de Goiás bate recorde de capacitação de servidores em 2023

Mais de 27 mil funcionários realizaram cursos e treinamentos oferecidos pela Escola de Governo

Governo de Goiás supera número de certificações em 2023, com mais de 27 mil servidores capacitados

O Governo de Goiás, por meio da Escola de Governo do Estado, divulgou o balanço de capacitações oferecidas aos servidores públicos até outubro de 2023. O número de funcionários capacitados alcançou a marca de 27.174, superando as certificações do ano passado que foi de 16 mil.

Dentre os cursos mais procurados pelos servidores estão o Chat GPT, Power BI Básico, Sislog e Noções Básicas de Gestão de Contratos. Além disso, foram oferecidos treinamentos em Técnicas de Resolução de Conflitos e na Produção de Despachos, conforme o Manual de Redação do Governo do Estado de Goiás.

Com o objetivo de promover a profissionalização e a capacitação contínua, a Escola oferece uma variedade de cursos e treinamentos gratuitos que visam aperfeiçoar as habilidades técnicas, gerenciais e comportamentais dos servidores.

Para o titular da Sead, Sérvulo Nogueira, a Escola de Governo de Goiás desempenha um papel fundamental no desenvolvimento e aprimoramento dos servidores públicos do estado. “O número de certificações já superou o do ano passado, demonstrando o comprometimento e a busca constante do Governo de Goiás pela excelência no serviço público. Continuaremos investindo na formação e capacitação, visando proporcionar um serviço público cada vez mais eficiente e qualificado para a população goiana”, disse.

Para a diretora da Escola, Roberta Costa, a capacitação promove o engajamento dos servidores, aumentando sua motivação e satisfação profissional. “Ao se sentirem valorizados e preparados para enfrentar os desafios do serviço público, os servidores se tornam mais eficientes, produtivos e comprometidos com o bem-estar da sociedade”, acredita.

Os servidores interessados em realizar capacitações em 2024, podem conferir os cursos disponíveis no site https://www.escoladegoverno.go.gov.br.

Fotos: Sead

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display