No Banner to display

quarta-feira, 18 de maio de 2022

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte do médico e ex-prefeito de Catalão, Aguinaldo Gonçalves Mesquita. Veja nota na íntegra

Goiás e o Brasil perdem um grande homem público e um profissional de excelência, que fez muito pela saúde e pelo bem-estar da população.

Goiás e o Brasil perdem um grande homem público e um profissional de excelência, que fez muito pela saúde e pelo bem-estar da população. É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do médico e ex-prefeito de Catalão, Aguinaldo Gonçalves Mesquita, em Goiânia, aos 72 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Ginecologista e obstetra, Dr. Aguinaldo se dedicava, há 46 anos, à medicina e foi responsável por quase 12 mil partos, sendo um profissional conhecido e respeitado pela população.

Também se dedicou à vida pública como prefeito de Catalão, entre 1989 e 1992. Desde 2017, era responsável pela provedoria da Santa Casa de Misericórdia do município.

Dr. Aguinaldo deixa uma lacuna que será sentida imensamente pelo povo de Catalão e de Goiás. Aos familiares e amigos, expressamos nossa solidariedade e nossos sentimentos. Que Deus conforte os corações de todos neste momento de consternação e de dor.

 

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Governo de Goiás inicia campanha para oferecer R$ 46,7 milhões em linhas de crédito para empresários do setor de turismo

Prefeitura de Rio Quente envia projeto à Câmara com reajuste de 20,64% no salário dos servidores

O Boticário celebra Dia dos Namorados com kits personalizados com estampas exclusivas

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado