No Banner to display

domingo, 19 de setembro de 2021

domingo, 19 de setembro de 2021

Governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte do médico e ex-prefeito de Catalão, Aguinaldo Gonçalves Mesquita. Veja nota na íntegra

Goiás e o Brasil perdem um grande homem público e um profissional de excelência, que fez muito pela saúde e pelo bem-estar da população.

Goiás e o Brasil perdem um grande homem público e um profissional de excelência, que fez muito pela saúde e pelo bem-estar da população. É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do médico e ex-prefeito de Catalão, Aguinaldo Gonçalves Mesquita, em Goiânia, aos 72 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Ginecologista e obstetra, Dr. Aguinaldo se dedicava, há 46 anos, à medicina e foi responsável por quase 12 mil partos, sendo um profissional conhecido e respeitado pela população.

Também se dedicou à vida pública como prefeito de Catalão, entre 1989 e 1992. Desde 2017, era responsável pela provedoria da Santa Casa de Misericórdia do município.

Dr. Aguinaldo deixa uma lacuna que será sentida imensamente pelo povo de Catalão e de Goiás. Aos familiares e amigos, expressamos nossa solidariedade e nossos sentimentos. Que Deus conforte os corações de todos neste momento de consternação e de dor.

 

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Caiado participa do lançamento da Ferrovia de Integração do Centro-Oeste, em Mara Rosa, no Norte goiano

Goiás atualiza orientações sobre vacinação contra Covid-19

Em Goiânia, Caiado inicia entrega de mais 250 mil cestas básicas a famílias em vulnerabilidade impactadas pela pandemia, e Goiás atinge marca de 1 milhão de donativos distribuídos

Caiado diz que consultas populares vão definir como Projeto Gênesis será implantado e destaca que prioridades são “desenvolvimento do Nordeste goiano e preservação do meio ambiente”