quarta-feira, 25 de maio de 2022

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte da mãe do apóstolo Ulysses de Oliveira, do Ministério Nova Terra da Igreja de Cristo, Eunice Ribeiro Carvalho de Oliveira. Veja nota na íntegra:

Nota de falecimento da mãe do apóstolo Ulysses de Oliveira Júnior.

É com pesar que recebi, nesta quarta-feira (12/01), a notícia do falecimento da mãe do apóstolo Ulysses de Oliveira Júnior, presidente do Ministério Nova Terra da Igreja de Cristo. Eunice Ribeiro Carvalho de Oliveira morreu aos 87 anos, de causa natural, em Anápolis, município onde residia.

Foi dona Eunice, junto com o esposo Ulysses Borges de Oliveira, já falecido, que proporcionou um lar cristão aos filhos Ulysses, Janete, Edison e Miriã. Os ensinamentos da Igreja Presbiteriana fundamentaram a fé e floresceram como atitudes na vida da família.

A sede do Ministério Nova Terra da Igreja de Cristo, onde Ulysses Júnior é apóstolo e presidente, fica em Pires do Rio, em Goiás. Existem mais de 200 igrejas ligadas ao ministério espalhadas por todo o nosso Estado.

Eu e minha esposa, Gracinha Caiado, manifestamos nossa solidariedade a todos que hoje sofrem com essa grande perda, em especial aos quatro filhos e oito netos de dona Eunice. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês nesse momento de imensa consternação e tristeza.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais

UEG retoma aulas presenciais na segunda-feira (11)

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado