No Banner to display

quarta-feira, 18 de maio de 2022

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Anápolis, nesta quinta-feira (16/12)

Às 19h, governador participa de formatura de alunos do Colégio Militar Dr. César Toledo, no estádio municipal Jonas Duarte, Conjunto Raul Balduíno. Às 20h, recebe comenda Henrique Santillo conferida pela Câmara de Vereadores.

RONALDO CAIADO - GOVERNADOR DE GOIÁS

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta quinta (16/12), às 19h, da cerimônia de formatura dos alunos do Colégio Estadual da Polícia Militar (CEPMG) Dr. César Toledo, em Anápolis. A turma de formandos conta com 461 concluintes da 3ª série do Ensino Médio. O evento será realizado no estádio municipal Jonas Duarte, localizado no Conjunto Raúl Balduíno.

Em seguida, às 20h, Caiado marca presença na cerimônia de entrega da comenda Henrique Santillo, honraria conferida pela Câmara de Vereadores do município. Anapolino, Caiado é um dos condecorados da noite, com homenagens a mais 27 personalidades de diversas áreas de atuação, em reconhecimento aos serviços prestados ao município e aos cidadãos. A solenidade será realizada no Centro Cultural São Francisco de Assis e terá transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara Anápolis no YouTube (www.youtube.com/camaraanapolis).

A destinação da comenda é direcionada pela indicação dos vereadores e pela Mesa Diretora do Poder Legislativo de Anápolis. A honraria, instituída em 2004, reverencia o médico radicado em Goiás, Henrique Santillo. Destaque na política no Brasil, ocupou funções como vereador, prefeito, deputado estadual, senador, governador, ministro da Saúde, secretário da Saúde de Goiás e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Goiás. Santillo faleceu em 25 de junho de 2002.

Além do governador, os homenageados neste ano serão: Adenilton Coelho de Souza, Adriano Antônio Avelar, Albenzio Antônio Vento Filho, Álvaro Otávio Dantas Maia, Ana Cláudia Pereira, Carla Brant Sebba Roriz, Célio Antônio da Silveira, Celso Candido de Souza, Daiene Holanda Ferreira, Dídimo de Oliveira Costa, Edson Geraldo Garcia, Eugênio Barbosa Lourenço Dias, Geraldo Braga, José Mário Schreiner, Jossele Clauber César, Karim Nicolas Kozak, Kleiton Carlos Assis Lemos, Lídia Coelho Magalhães Lima, Luís Cláudio da Fonseca Bragança Pinheiro, Marli Eterna de Oliveira, Paulo Henrique Rodrigues Pedro, Roberson Guimarães, Sérgio Fernandes de Moraes, Venceslau Bizinoto, Vitor Hugo de Araújo Almeida, Vivian Cristina Albernaz Tanus Naves e Washington Cleyber de Oliveira.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Governo de Goiás inicia campanha para oferecer R$ 46,7 milhões em linhas de crédito para empresários do setor de turismo

Prefeitura de Rio Quente envia projeto à Câmara com reajuste de 20,64% no salário dos servidores

O Boticário celebra Dia dos Namorados com kits personalizados com estampas exclusivas

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado