No Banner to display

quarta-feira, 18 de maio de 2022

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Governador Ronaldo Caiado abre 19ª edição da Tecnoshow Comigo, em Rio Verde

Respeitando a legislação vigente no Estado, a sede simbólica da administração estadual será transferida para o município, com a instalação ainda de espaços dos Poderes Legislativo e Judiciário.

Respeitando a legislação vigente no Estado, a sede simbólica da administração estadual será transferida para o município, com a instalação ainda de espaços dos Poderes Legislativo e Judiciário

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta segunda-feira (04), às 9h, no Auditório 1 do Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde, no Sudoeste goiano, da abertura da 19ª edição da Tecnoshow Comigo, uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil, que voltará a ser realizada após hiato de dois anos em função da pandemia de Covid-19.

Respeitando a legislação vigente no Estado, a sede simbólica da administração estadual será transferida para o município, com a instalação ainda de espaços dos Poderes Legislativo e Judiciário. O evento contará também com a presença do secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tiago Freitas de Mendonça, além de demais autoridades políticas e representantes do setor agropecuário.

No estande do Governo de Goiás, serão realizadas, durante toda a feira, atividades como reuniões, debates e palestras. Representantes de diversos órgãos vão despachar do local e participar de reuniões com representantes de empresas e municípios, lideranças setoriais e investidores.

Em 2022, a Tecnoshow Comigo terá o tema “Produtores alimentam cidades” e vai até o dia 8 de abril, com debates sobre temas como desenvolvimento regional, produção de grãos, mercado global de proteína animal, infraestrutura e logística. Líder em faturamento no Brasil, tendo movimentado em sua última edição, em 2019, mais de R$ 3,4 bilhões, a feira terá ainda atividades como palestras, apresentação de novidades do mercado, reuniões, dinâmicas, além de exposições de animais e plots agrícolas (áreas experimentais e demonstrativas). Visitantes poderão aproveitar 65 hectares de espaço, com 600 estandes de empresas, entidades e órgãos governamentais.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Prefeitura de Rio Quente envia projeto à Câmara com reajuste de 20,64% no salário dos servidores

Governo de Goiás inicia campanha para oferecer R$ 46,7 milhões em linhas de crédito para empresários do setor de turismo

O Boticário celebra Dia dos Namorados com kits personalizados com estampas exclusivas

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado