sábado, 28 de maio de 2022

sábado, 28 de maio de 2022

Governador manifesta pesar pela morte do narrador esportivo Cunha Filho

Segue a nota:

Peito de aço, como era conhecido, fez carreira em emissoras de rádio de Goiás, como Araguaia, Brasil Central, Bandeirantes, Sagres 730 AM e Difusora. Ele morreu aos 66 anos, vítima de um AVC sofrido há um mês

“É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do narrador esportivo, Cunha Filho, ocorrido na manhã desta quinta-feira (28/10), em Goiânia, após sofrer um acidente vascular cerebral.

Peito de Aço, como era conhecido, nasceu no Estado do Tocantins, mas fez carreira em emissoras de rádio de Goiás, como Araguaia, Brasil Central, Bandeirantes, Sagres 730 AM e Difusora.

Dono de uma voz irreparável, todos que acompanham o futebol de nosso Estado já puderam se emocionar com sua narração apaixonada pelo esporte e pelo rádio.

Eu e minha esposa, Gracinha Caiado, manifestamos aqui os nossos sentimentos aos familiares, amigos, profissionais do rádio e ouvintes de Cunha Filho. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês neste momento de consternação e pesar”.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Pela primeira vez, Emater recebe Assembleia Geral da Asbraer no Complexo de Inovação Rural