No Banner to display

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Governador manifesta pesar pela morte do narrador esportivo Cunha Filho

Segue a nota:

Peito de aço, como era conhecido, fez carreira em emissoras de rádio de Goiás, como Araguaia, Brasil Central, Bandeirantes, Sagres 730 AM e Difusora. Ele morreu aos 66 anos, vítima de um AVC sofrido há um mês

“É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do narrador esportivo, Cunha Filho, ocorrido na manhã desta quinta-feira (28/10), em Goiânia, após sofrer um acidente vascular cerebral.

Peito de Aço, como era conhecido, nasceu no Estado do Tocantins, mas fez carreira em emissoras de rádio de Goiás, como Araguaia, Brasil Central, Bandeirantes, Sagres 730 AM e Difusora.

Dono de uma voz irreparável, todos que acompanham o futebol de nosso Estado já puderam se emocionar com sua narração apaixonada pelo esporte e pelo rádio.

Eu e minha esposa, Gracinha Caiado, manifestamos aqui os nossos sentimentos aos familiares, amigos, profissionais do rádio e ouvintes de Cunha Filho. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês neste momento de consternação e pesar”.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Goiana disputa vaga para as Olimpíadas Internacionais de Química

Jogos Abertos classificam mais equipes para fase regional

Atividades presenciais na Alego foram retomadas nessa 2ª-feira, 2, das 7 às 19 horas, podendo atingir até 50% do efetivo

Saúde faz acolhimento de novos profissionais do Programa Mais Médicos