No Banner to display

segunda-feira, 20 de maio de 2024

segunda-feira, 20 de maio de 2024

No Banner to display

Governador assina convênio para duplicar GO-213

O governador Ronaldo Caiado representa Goiás, nesta quarta-feira (23/08), no lançamento do Ranking de Competitividade dos Estados 2023, às 9 horas, em Brasília.

Ronaldo Caiado representa Goiás nesta quarta-feira (23/08) no lançamento do Ranking de Competitividade dos Estados 2023, às 9 horas, em Brasília (Foto: Secom)

O estado goiano está no top 10 em oito dos dez pilares do levantamento, a ser divulgado pelo Centro de Liderança (CLP), dentro da programação do Congresso Consad de Gestão Pública, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Mais tarde, às 15h30, Caiado assina ordem de serviço para início da duplicação e restauração da GO-213, no trecho de 48 quilômetros que liga os municípios de Caldas Novas e Morrinhos, no Sul Goiano.

Esta é a primeira obra estadual que ocorre com participação do Exército no Brasil. A agenda será no Quartel General do Exército – Forte Caxias, também na capital federal.

Ainda em Brasília, o governador se reúne, às 19h30, com parlamentares da bancada de Goiás no Congreso Nacional. O encontro será na Câmara dos Deputados, na Praça dos Três Poderes.

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos