No Banner to display

domingo, 22 de maio de 2022

domingo, 22 de maio de 2022

No Banner to display

Goinfra abre seleção com 35 vagas temporárias em diversas áreas de atuação

O Governo de Goiás publicou, nesta quinta-feira (30/9), edital para o processo seletivo simplificado que vai contratar 35 profissionais temporários para atuação na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 6 a 15 de outubro, exclusivamente pelo site da agência. O resultado definitivo será divulgado no dia 15 de dezembro (Foto: divulgação)

O Governo de Goiás publicou, nesta quinta-feira (30/9), edital para o processo seletivo simplificado que vai contratar 35 profissionais temporários para atuação na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). Há vagas para as áreas de direito, governança corporativa e analistas de finanças e controle, de recursos humanos, patrimonial, tecnologia da informação, administrativo, transporte, correcional, entre outros. A carga horária semanal é de 40 horas e a remuneração de R$ 4.665,82.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 6 a 15 de outubro, exclusivamente pelo site da agência. Uma equipe multiprofissional da agência vai escolher os profissionais por meio de análises curriculares e entrevistas. O resultado definitivo será divulgado no dia 15 de dezembro.

A concorrência também prevê, para além dos postos disponíveis, a formação de um banco de habilitados composto por 10 vezes o número de vagas, que poderão ser convocados durante o período de até dois anos.

Para participar do processo, é necessário ser brasileiro, ter mais de 18 anos e estar em dia com as justiças eleitoral, fiscal e militar. Edital completo e demais informações podem ser conferidos na página oficial do certame: http://www.goinfra.go.gov.br/Processo-Seletivo-Simplificado/234

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado

Prefeitura de Rio Quente firma parceria com a Polícia Militar de Goiás

Goiás gerou mais de 170 mil empregos desde janeiro de 2019

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais