No Banner to display

domingo, 17 de outubro de 2021

domingo, 17 de outubro de 2021

Goinfra abre seleção com 35 vagas temporárias em diversas áreas de atuação

O Governo de Goiás publicou, nesta quinta-feira (30/9), edital para o processo seletivo simplificado que vai contratar 35 profissionais temporários para atuação na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 6 a 15 de outubro, exclusivamente pelo site da agência. O resultado definitivo será divulgado no dia 15 de dezembro (Foto: divulgação)

O Governo de Goiás publicou, nesta quinta-feira (30/9), edital para o processo seletivo simplificado que vai contratar 35 profissionais temporários para atuação na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). Há vagas para as áreas de direito, governança corporativa e analistas de finanças e controle, de recursos humanos, patrimonial, tecnologia da informação, administrativo, transporte, correcional, entre outros. A carga horária semanal é de 40 horas e a remuneração de R$ 4.665,82.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 6 a 15 de outubro, exclusivamente pelo site da agência. Uma equipe multiprofissional da agência vai escolher os profissionais por meio de análises curriculares e entrevistas. O resultado definitivo será divulgado no dia 15 de dezembro.

A concorrência também prevê, para além dos postos disponíveis, a formação de um banco de habilitados composto por 10 vezes o número de vagas, que poderão ser convocados durante o período de até dois anos.

Para participar do processo, é necessário ser brasileiro, ter mais de 18 anos e estar em dia com as justiças eleitoral, fiscal e militar. Edital completo e demais informações podem ser conferidos na página oficial do certame: http://www.goinfra.go.gov.br/Processo-Seletivo-Simplificado/234

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Expresso Balcão capacita servidores de 12 municípios

Polícia Penal registra aumento de apreensões de K4, conhecida como supermaconha

Caiado anuncia isenção da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas com salário de até R$ 3 mil e redução da cobrança para os que recebem acima desse valor

Operação integrada apreende 200 kg de cloridrato de cocaína