No Banner to display

quarta-feira, 18 de maio de 2022

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Goiânia e Morrinhos se enfrentam em primeiro jogo da Divisão de Acesso 2021

O Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira recebe nesta quarta-feira (6), a partir das 15h30, a partida entre Goiânia e Morrinhos, valendo pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano 2021.

Duelo desta quarta-feira reúne as duas melhores equipes da competição até o momento (Foto: Seel)

O Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira recebe nesta quarta-feira (6), a partir das 15h30, a partida entre Goiânia e Morrinhos, valendo pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano 2021. Será o primeiro jogo da segunda divisão deste ano realizado no histórico estádio da Avenida Paranaíba.

Endereço original do clube, o Olímpico é local do mando de campo do Goiânia, tradicional agremiação que leva o nome da capital do Estado e que luta para sair de uma crise que já dura décadas. A batalha agora é para voltar à primeira divisão goiana. Para tanto, o Goiânia conta com o excelente gramado do Olímpico, apontado pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF – e pela FIFA como um dos melhores do País.

O duelo desta quarta-feira reúne as duas melhores equipes da competição até o momento. O Goiânia estreou jogando fora de casa e goleando o Aparecida por 5 a 1, assumindo a liderança do certame. Já o Morrinhos atuou em casa e venceu a Anapolina por 2 a 1. Eles estão empatados em pontos, mas o Goiânia leva vantagem no saldo de gols.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Prefeitura de Rio Quente envia projeto à Câmara com reajuste de 20,64% no salário dos servidores

Governo de Goiás inicia campanha para oferecer R$ 46,7 milhões em linhas de crédito para empresários do setor de turismo

O Boticário celebra Dia dos Namorados com kits personalizados com estampas exclusivas

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado