No Banner to display

domingo, 17 de outubro de 2021

domingo, 17 de outubro de 2021

Goiânia e Morrinhos se enfrentam em primeiro jogo da Divisão de Acesso 2021

O Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira recebe nesta quarta-feira (6), a partir das 15h30, a partida entre Goiânia e Morrinhos, valendo pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano 2021.

Duelo desta quarta-feira reúne as duas melhores equipes da competição até o momento (Foto: Seel)

O Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira recebe nesta quarta-feira (6), a partir das 15h30, a partida entre Goiânia e Morrinhos, valendo pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano 2021. Será o primeiro jogo da segunda divisão deste ano realizado no histórico estádio da Avenida Paranaíba.

Endereço original do clube, o Olímpico é local do mando de campo do Goiânia, tradicional agremiação que leva o nome da capital do Estado e que luta para sair de uma crise que já dura décadas. A batalha agora é para voltar à primeira divisão goiana. Para tanto, o Goiânia conta com o excelente gramado do Olímpico, apontado pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF – e pela FIFA como um dos melhores do País.

O duelo desta quarta-feira reúne as duas melhores equipes da competição até o momento. O Goiânia estreou jogando fora de casa e goleando o Aparecida por 5 a 1, assumindo a liderança do certame. Já o Morrinhos atuou em casa e venceu a Anapolina por 2 a 1. Eles estão empatados em pontos, mas o Goiânia leva vantagem no saldo de gols.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Expresso Balcão capacita servidores de 12 municípios

Polícia Penal registra aumento de apreensões de K4, conhecida como supermaconha

Caiado anuncia isenção da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas com salário de até R$ 3 mil e redução da cobrança para os que recebem acima desse valor

Operação integrada apreende 200 kg de cloridrato de cocaína