No Banner to display

terça-feira, 23 de abril de 2024

terça-feira, 23 de abril de 2024

No Banner to display

Ginásio Municipal de Caldas Novas passa por reforma

Local é palco de grandes eventos esportivos goianos

O Governo Municipal de Caldas Novas, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, iniciou nesta quarta-feira, 24, as obras de recuperação do Ginásio Municipal de Esportes ‘Agostinho Gonzaga de Menezes’. A estrutura construída há décadas estava praticamente desativada por falta de manutenção e precisava urgentemente de uma ampla reforma e revitalização.

De acordo com o prefeito Kleber Marra, a reforma proposta pela atual administração consiste em refazer as pinturas externas e internas, na troca do piso já comprometido pelo desgaste de anos de uso, na recuperação das arquibancadas, nas adequações nos banheiros e vestiários e ainda, em todo o sistema elétrico, hidráulico e de iluminação, além de outras melhorias que serão anunciadas em breve.

“O Ginásio de Esportes é um importante espaço para a comunidade e não poderia jamais continuar abandonado como estava, sem os devidos cuidados por parte do Poder Público. Assumimos a Prefeitura e encontramos este patrimônio do povo em situação crítica. Nosso objetivo é reformar e manter a estrutura em condições reais de uso. Para a nossa administração honrar este compromisso representa o reconhecimento e o respeito aos desportistas da nossa cidade, por isso iremos concluir a obra no menor tempo possível”, garantiu o prefeito.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos