No Banner to display

quarta-feira, 18 de maio de 2022

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Ginásio Municipal de Caldas Novas passa por reforma

Local é palco de grandes eventos esportivos goianos

O Governo Municipal de Caldas Novas, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, iniciou nesta quarta-feira, 24, as obras de recuperação do Ginásio Municipal de Esportes ‘Agostinho Gonzaga de Menezes’. A estrutura construída há décadas estava praticamente desativada por falta de manutenção e precisava urgentemente de uma ampla reforma e revitalização.

De acordo com o prefeito Kleber Marra, a reforma proposta pela atual administração consiste em refazer as pinturas externas e internas, na troca do piso já comprometido pelo desgaste de anos de uso, na recuperação das arquibancadas, nas adequações nos banheiros e vestiários e ainda, em todo o sistema elétrico, hidráulico e de iluminação, além de outras melhorias que serão anunciadas em breve.

“O Ginásio de Esportes é um importante espaço para a comunidade e não poderia jamais continuar abandonado como estava, sem os devidos cuidados por parte do Poder Público. Assumimos a Prefeitura e encontramos este patrimônio do povo em situação crítica. Nosso objetivo é reformar e manter a estrutura em condições reais de uso. Para a nossa administração honrar este compromisso representa o reconhecimento e o respeito aos desportistas da nossa cidade, por isso iremos concluir a obra no menor tempo possível”, garantiu o prefeito.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Prefeitura de Rio Quente envia projeto à Câmara com reajuste de 20,64% no salário dos servidores

Governo de Goiás inicia campanha para oferecer R$ 46,7 milhões em linhas de crédito para empresários do setor de turismo

O Boticário celebra Dia dos Namorados com kits personalizados com estampas exclusivas

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado