No Banner to display

quinta-feira, 18 de julho de 2024

quinta-feira, 18 de julho de 2024

No Banner to display

Garçom mata colega a facadas após receber crítica

O suspeito desce da moto e pára na frente da vítima, eles discutem por alguns instantes e, logo em seguida o garçom esfaqueia o colega que já estava no chão.

IMAGEM: Polícia Civil DF

Um garçom foi preso suspeito de matar um colega de trabalho a facadas após uma discussão. A vítima teria criticado o trabalho do garçom por ele ter colocado água no suco de um cliente, no Riacho Fundo II, Distrito Federal.

De acordo com informações da Polícia Civil (PCDF), o homem de 31 anos, não teria gostado da critica feita pelo colega, Robson da Silva Ramos, de 37. Assim que saíram do estabelecimento, o garçom que estava de moto – não teve o nome divulgado – aborda Robson que estava indo pela calçada para atravessar a rua.

O suspeito desce da moto e pára na frente da vítima, eles discutem por alguns instantes e, logo em seguida o garçom esfaqueia o colega que já estava caído no chão.

Câmeras de segurança registraram a ação. O crime teria ocorrido no dia 27 de janeiro, mas só foram divulgados nesta quarta-feira, 7.

Os dois eram funcionários do mesmo estabelecimento desde a inauguração que aconteceu há três meses quando aconteceu a discussão.

O garçom teria colocado água no copo de suco de um cliente, quando Robson viu e criticou a atitude do colega de trabalho, dizendo que o sudo deveria ser puro. Os dois tiveram uma breve discussão, mas continuaram normalmente o expediente.

De acordo com a polícia devido as diversas perfurações no corpo, Robson que não teve tempo para agir, morreu na hora. Os golpes foram desferidos em regiões vitais do corpo.

O suspeito foi preso na terça-feira dia 6. A polícia segue com as investigações.

 

FONTE: DIÁRIO DA MANHà – https://www.dm.com.br/

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display