sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Futebol reúne cronistas esportivos da capital e interior em Goiânia

Partida de confraternização dos jornalistas esportivos será no sábado no Estádio Olímpico com transmissão ao vivo pelas redes sociais da ABC

Já é tradição. E, desta vez, será no Estádio Olímpico o jogo de futebol organizado pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás (Aceeg). A partida que reúne os profissionais da capital contra colegas do interior será no próximo sábado, 4, às 16h, e terá transmissão ao vivo pela TV Brasil Central, além dos canais da TBC na internet (Facebook e YouTube).

De um lado, trajando uniforme azul, estarão os profissionais da imprensa esportiva da capital e do outro, com as cores verde e preto, os do interior. O troféu do vencedor, conta Lucimar Augusto da Silva, presidente da Aceeg, homenageará o narrador Senando Cunha Filho, o peito de aço, que faleceu em outubro passado, aos 66 anos.

“É um grande congraçamento entre os colegas da imprensa esportiva, um momento de celebrar a profissão e a amizade”, diz Silva informando que ao final da partida haverá uma confraternização dos participantes associados. O governador Ronaldo Caiado foi convidado a dar o pontapé inicial da partida. Além do troféu ao time vencedor, também serão premiados o artilheiro e o melhor goleiro da disputa, informa o presidente da associação que completou 65 anos em março deste ano.

ABC Digital

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Olimpíada de Tóquio: COB apresenta uniformes oficiais do Time Brasil

UEG publica edital de concurso para contratação de 94 professores

Clima impacta segunda safra em Goiás

Caldas Novas adia Carnaval fora de época para maio