No Banner to display

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Frente fria traz mais chuvas a Goiás nesta quinta-feira

Previsão do tempo para esta quinta-feira (18) é de que o avanço de uma frente fria vai provocar o aumento nas áreas de instabilidade em várias regiões do Estado.

Em Goiânia, variação de nebulosidade com abertura de sol e pancadas de chuvas isoladas. Temperatura máxima pode chegar a 29ºC e umidade relativa do ar variando entre 45% a 95%. Possibilidade de pancadas de chuvas isoladas

Previsão do tempo para esta quinta-feira (18) é de que o avanço de uma frente fria vai provocar o aumento nas áreas de instabilidade em várias regiões do Estado. Com isso, haverá pancadas de chuvas isoladas, que podem ser localmente fortes, acompanhadas de rajadas de vento e raios.

Em Goiânia, variação de nebulosidade com abertura de sol e pancadas de chuvas isoladas. Temperatura máxima pode chegar a 29ºC e umidade relativa do ar variando entre 45% a 95%. Possibilidade de pancadas de chuvas isoladas.

O nascer do sol será às 5h34 e o pôr do sol às 18h29. A previsão é do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Goiana disputa vaga para as Olimpíadas Internacionais de Química

Jogos Abertos classificam mais equipes para fase regional

Atividades presenciais na Alego foram retomadas nessa 2ª-feira, 2, das 7 às 19 horas, podendo atingir até 50% do efetivo

Saúde faz acolhimento de novos profissionais do Programa Mais Médicos