sábado, 28 de maio de 2022

sábado, 28 de maio de 2022

Frente fria traz mais chuvas a Goiás nesta quinta-feira

Previsão do tempo para esta quinta-feira (18) é de que o avanço de uma frente fria vai provocar o aumento nas áreas de instabilidade em várias regiões do Estado.

Em Goiânia, variação de nebulosidade com abertura de sol e pancadas de chuvas isoladas. Temperatura máxima pode chegar a 29ºC e umidade relativa do ar variando entre 45% a 95%. Possibilidade de pancadas de chuvas isoladas

Previsão do tempo para esta quinta-feira (18) é de que o avanço de uma frente fria vai provocar o aumento nas áreas de instabilidade em várias regiões do Estado. Com isso, haverá pancadas de chuvas isoladas, que podem ser localmente fortes, acompanhadas de rajadas de vento e raios.

Em Goiânia, variação de nebulosidade com abertura de sol e pancadas de chuvas isoladas. Temperatura máxima pode chegar a 29ºC e umidade relativa do ar variando entre 45% a 95%. Possibilidade de pancadas de chuvas isoladas.

O nascer do sol será às 5h34 e o pôr do sol às 18h29. A previsão é do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo).

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Pela primeira vez, Emater recebe Assembleia Geral da Asbraer no Complexo de Inovação Rural