Cerca de 7 mil mulheres estão na lista para ter o acesso ao benefício, de R$ 250 por mês, por até 36 meses, ainda não buscaram seus cartões.
As entregas são feitas na Seds, que fica na Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, a Praça Cívica, no Setor Central, até sexta-feira (1º/7), das 9h às 16h.
Para confirmar se o nome está entre as contempladas, basta acessar o site www.social.go.gov.br, clicar no link Mães de Goiás e consultar a lista de beneficiárias. Até o momento, mais de 104 mil cartões já foram entregues em Goiás, 15 mil somente em Goiânia. Ou clique aqui.
O objetivo é beneficiar todas as mães de crianças de zero a seis anos de idade, em situação de extrema vulnerabilidade, cadastradas no CadÚnico. O auxílio garante segurança alimentar para essas crianças, que ainda não estão em idade escolar.
O Mães de Goiás é um benefício que faz parte do Goiás Social em que não é preciso fazer inscrição, basta estar com os dados atualizados no CadÚnico que o Estado inclui automaticamente no programa. O investimento do Governo de Goiás feito até o momento é de mais de R$ 300 milhões por ano.