quarta-feira, 25 de maio de 2022

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Fazemos uma gestão focada nas pessoas”, diz prefeita de Rio Quente ao inaugurar Posto Avançado do Poder Judiciário

Ao inaugurar o Posto Avançado do Poder Judiciário de Rio Quente, a prefeita Ana Paula destacou a importância das parcerias e afirmou que se esforça para fazer uma gestão focada nas pessoas.

A solenidade, realizada nesta sexta-feira, 10, na nova sede, localizada na Rua Nemésio Dias Guimarães, no Setor Central, contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), desembargador Carlos Alberto França, e da juíza da Comarca de Caldas Novas, Vaneska da Silva Baruki.

Na ocasião, a prefeita Ana Paula comemorou o fato de que todos os atendimentos do Judiciário, que antes era feito em Caldas Novas, agora serão oferecidos em Rio Quente também. “Trata-se de um marco histórico para nosso município que vai evitar transtornos de deslocamento para população e proporcionar mais comodidade e conforto”, disse ela ao ressaltar Rio Quente conta também com o Balcão Expresso, ou seja, “todo serviço que antes era feito nos Vapt Vupts de Caldas Novas e Morrinhos agora é ofertado aqui”.

Ana Paula ressaltou ainda que é preciso aproximar a população desses serviços trazendo mais dignidade, conforto e qualidade de vida. “A cidade tem que ser feita para as pessoas, é por isso que damos atenção para todas as áreas para atender os interesses individuais, coletivos e sociais”, falou.

O Posto Avançado do Judiciário realizará atos por videoconferência, tais como audiências e atendimentos eletrônicos, ou presenciais. Além disso, a unidade oferecerá serviços do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), realizado em parceria com a Faculdade Integra. “O cidadão poderá fazer mediações e conciliações em problemas como pensão alimentícia, acidente de trânsito, dívidas com instituições bancárias, questões do Direito do Consumidor, entre outros”, elencou Ana Paula.

 

PODER JUDICIÁRIO – POSTO AVANÇADO DE RIO QUENTE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais

UEG retoma aulas presenciais na segunda-feira (11)

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado