No Banner to display

domingo, 17 de outubro de 2021

domingo, 17 de outubro de 2021

Estado decreta ponto facultativo e transferência de feriado

O Decreto assinado pelo governador Ronaldo Caiado também transfere o feriado alusivo ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) para o dia 1º de novembro, que antecede o dia 2 de novembro, Dia de Finados.

Não se enquadram no decreto os órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço (Foto: Secom-GO)

O Diário Oficial do Estado de Goiás trouxe na edição de ontem, 5, o Decreto Nº 9.961 que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no dia 11 de outubro, que antecede o feriado destinado à consagração de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, no dia 12. Assim, o expediente retorna na quarta-feira, dia 13 de outubro.

O Decreto assinado pelo governador Ronaldo Caiado também transfere o feriado alusivo ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) para o dia 1º de novembro, que antecede o dia 2 de novembro, Dia de Finados. O expediente será retomado no dia 3 de novembro, quarta-feira.

Não se enquadram no decreto os órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, como as unidades de saúde, policiamento civil e militar, bombeiro militar, arrecadação e fiscalização.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Polícia Penal registra aumento de apreensões de K4, conhecida como supermaconha

Caiado anuncia isenção da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas com salário de até R$ 3 mil e redução da cobrança para os que recebem acima desse valor

Expresso Balcão capacita servidores de 12 municípios

Operação integrada apreende 200 kg de cloridrato de cocaína