No Banner to display

quarta-feira, 18 de maio de 2022

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Estado decreta ponto facultativo e transferência de feriado

O Decreto assinado pelo governador Ronaldo Caiado também transfere o feriado alusivo ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) para o dia 1º de novembro, que antecede o dia 2 de novembro, Dia de Finados.

Não se enquadram no decreto os órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço (Foto: Secom-GO)

O Diário Oficial do Estado de Goiás trouxe na edição de ontem, 5, o Decreto Nº 9.961 que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no dia 11 de outubro, que antecede o feriado destinado à consagração de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, no dia 12. Assim, o expediente retorna na quarta-feira, dia 13 de outubro.

O Decreto assinado pelo governador Ronaldo Caiado também transfere o feriado alusivo ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) para o dia 1º de novembro, que antecede o dia 2 de novembro, Dia de Finados. O expediente será retomado no dia 3 de novembro, quarta-feira.

Não se enquadram no decreto os órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, como as unidades de saúde, policiamento civil e militar, bombeiro militar, arrecadação e fiscalização.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Prefeitura de Rio Quente envia projeto à Câmara com reajuste de 20,64% no salário dos servidores

Governo de Goiás inicia campanha para oferecer R$ 46,7 milhões em linhas de crédito para empresários do setor de turismo

O Boticário celebra Dia dos Namorados com kits personalizados com estampas exclusivas

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado