No Banner to display

segunda-feira, 22 de abril de 2024

segunda-feira, 22 de abril de 2024

No Banner to display

Equatorial Goiás: o que abre e fecha na Páscoa

Os clientes que precisarem de atendimento podem contar com os demais canais que permanecerão disponíveis.  

Em razão do feriadão de Páscoa, comemorado em todo o Brasil, as agências e postos de atendimento presencial da Equatorial Goiás estarão fechados na Sexta-Feira Santa (29), retornando às atividades na segunda-feira (1°). Os clientes que precisarem de atendimento podem contar com os demais canais que permanecerão disponíveis.

Confira abaixo os canais de atendimento da Equatorial Goiás:  

Assistente virtual, Clara, disponível para todos os clientes, basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020, e ter a disposição o atendimento para serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.

A Agência Virtual está disponível pelo site: https://www.equatorialenergia.com.br. Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar, basta digitar a unidade consumidora, data de nascimento e o CPF do titular.

O Aplicativo da Equatorial Goiás está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.

Os clientes também podem registrar falta de energia enviando um SMS gratuitamente para o número 27949 escrevendo faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o número da instalação, que consta na conta de energia. Em seguida é enviado o número de protocolo e a previsão de atendimento.

Além disso, a Central de Atendimento, 0800 062 0196, com ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Sobre a Equatorial Goiás 

A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes. Somente em Goiás são cerca de 3,5 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos