No Banner to display

terça-feira, 18 de junho de 2024

terça-feira, 18 de junho de 2024

No Banner to display

Empresário é assassinado a tiros ao sair de casa para receber encomenda, diz Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, Bruno Bailão Lobo foi atingido com pelo menos seis disparos. Imagens mostram o atirador, que usava um capacete, fugindo do local.

Crime aconteceu no Residencial Junqueira, em Goiânia — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Um empresário foi morto ao sair de casa para receber uma encomenda, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu no Residencial Junqueira, em Goiânia, na região próxima a saída para Trindade, na manhã de quinta-feira (15). As imagens também mostram o atirador, que usava um capacete, fugindo do local.

À reportagem, a Polícia Civil informou que inicialmente nenhuma linha de investigação foi descartada e que a PC está com as investigações em andamento para identificar o autor e a motivação do crime. Como ele ainda não foi identificado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o empresário Bruno Bailão Lobo, de 40 anos, sai à rua e, logo na sequência é atingido por disparos, caindo ao chão.

Segundo João Paulo Mendes, delegado à frente do caso, o empresário não tinha passagens policiais e, quando retirou seu veículo da garagem, um homem chegou numa motocicleta vermelha, vestido com uma blusa de frio e calça jeans, e surpreendeu Bruno, efetuando pelo menos 06 disparos com um revólver em seu desfavor. Na sequência, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito subiu na motocicleta e saiu tranquilamente.

FONTE: G1 Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

UEG conquista medalhas nos JUGs 2023

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Governo vai ampliar o Bolsa Estudo