Nesta última segunda-feira (20), em Morrinhos, um homem foi preso após matar a esposa, Hellencristina Martins Costa, de 49 anos asfixiada com um travesseiro. A vítima foi encontrada sem vida no interior de sua residência. Equipes da Polícia Civil e Militar se dirigiram até o local, que foi devidamente isolado até a chegada da equipe pericial.
Iniciada as investigações, com base nos elementos colhidos no local do crime e demais testemunhas, obteve-se elementos de informações suficientes que apontavam o companheiro da vítima, como autor do delito. Em ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Morrinhos, ele foi localizado algumas horas depois e preso em flagrante.
Confissão
Durante seu interrogatório, o investigado confessou a prática delituosa, afirmando que tiveram uma discussão por motivo de bebida alcóolica. O suspeito afirmou que durante a briga se enfureceu e a matou sufocada com um travesseiro.
O investigado foi autuado em flagrante pela prática do delito de feminicídio consumado. Ele foi encaminhado a Unidade Prisional de Morrinhos, onde aguardará a realização da audiência de custódia.
Fonte: Diário de Goiás