No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

Em Morrinhos, homem é preso em flagrante por matar a esposa asfixiada com travesseiro

Durante seu interrogatório, o investigado confessou a prática delituosa, afirmando que tiveram uma discussão por motivo de bebida alcóolica.

Em ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Morrinhos, suspeito foi localizado e preso em flagrante. (Instagram/Polícia Civil de Morrinhos).

Nesta última segunda-feira (20), em Morrinhos, um homem foi preso após matar a esposa, Hellencristina Martins Costa, de 49 anos asfixiada com um travesseiro. A vítima foi encontrada sem vida no interior de sua residência. Equipes da Polícia Civil e Militar se dirigiram até o local, que foi devidamente isolado até a chegada da equipe pericial.

Iniciada as investigações, com base nos elementos colhidos no local do crime e demais testemunhas, obteve-se elementos de informações suficientes que apontavam o companheiro da vítima, como autor do delito. Em ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Morrinhos, ele foi localizado algumas horas depois e preso em flagrante.

Confissão

Durante seu interrogatório, o investigado confessou a prática delituosa, afirmando que tiveram uma discussão por motivo de bebida alcóolica. O suspeito afirmou que durante a briga se enfureceu e a matou sufocada com um travesseiro.

O investigado foi autuado em flagrante pela prática do delito de feminicídio consumado. Ele foi encaminhado a Unidade Prisional de Morrinhos, onde aguardará a realização da audiência de custódia.

Fonte: Diário de Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display