No Banner to display

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Em Anapólis, Gracinha Caiado recebe a Comenda Gomes de Souza Ramos

Honraria concedida nesta terça-feira (27/7), às 19h30, ocorre na semana do aniversário do município

A Comenda Gomes de Souza Ramos é concedida desde 1981, na última semana do mês de julho, como parte das comemorações ao aniversário de Anápolis (Foto: Secom)

Presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais, primeira-dama Gracinha Caiado é uma das homenageadas. Honraria concedida nesta terça-feira (27/7), às 19h30, ocorre na semana do aniversário do município

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta terça-feira (27/7), às 19h30, da cerimônia de entrega da Comenda Gomes de Souza Ramos, em Anápolis. Ele estará ao lado da presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, que será homenageada.

De acordo com o Executivo municipal, a Comenda Gomes de Souza Ramos é concedida desde 1981, na última semana do mês de julho, como parte das comemorações ao aniversário de Anápolis. Neste ano, uma comissão julgadora escolheu 31 cidadãos para serem homenageados. Trata-se da maior honraria oferecida pela prefeitura a pessoas que tenham prestado serviços relevantes ao município.

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa da cerimônia de entrega da Comenda Gomes de Souza Ramos, na Semana do Aniversário de Anápolis

Quando: Terça-feira (27/7), às 19h30

Onde: Teatro São Francisco – avenida Pinheiro Chagas, 405-521, Jundiaí, Anápolis (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Prefeitura de Caldas Novas inaugura Casa de Apoio em Goiânia

Fazemos uma gestão focada nas pessoas”, diz prefeita de Rio Quente ao inaugurar Posto Avançado do Poder Judiciário

Caiado anuncia progressão para 5,1 mil servidores da saúde

Governo de Goiás abre inscrições para projeto Contrapartida Cultural-FCO