No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

Em ação integrada, PM e PRF apreendem 300 kg de maconha, em Aragoiânia

As drogas eram levadas em uma camionete, localizada na GO-040 após compartilhamento de informações entre as forças de segurança.

Ao todo, foram apreendidos 311 tabletes do entorpecente, com prejuízo estimado em R$ 500 mil ao tráfico, além da arma de fogo utilizada pelo suspeito (Foto: SSP-GO)

Uma ação integrada entre equipes da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de aproximadamente 300 quilos de maconha, na última esta segunda-feira (11), em Aragoiânia, região metropolitana da capital.

O condutor chegou a colidir contra o barranco da rodovia durante a tentativa de abordagem e efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes, que revidaram. Ao todo, foram apreendidos 311 tabletes do entorpecente, com prejuízo estimado em R$ 500 mil ao tráfico, além da arma de fogo utilizada pelo suspeito. A ação foi coordenada pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, contando com o apoio do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) e da PRF.

Últimas 24 horas

A apreensão faz parte das diversas ações realizadas pela corporação no enfrentamento à criminalidade, ao longo desta segunda-feira. Somadas, as ocorrências resultaram em 39 prisões em flagrante, além da captura de 12 foragidos da justiça. Foram ainda apreendidas drogas, 14 armas de fogo, munições de diferentes calibres, veículos roubados/furtados ou utilizados em crimes.

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display