No Banner to display

terça-feira, 24 de maio de 2022

terça-feira, 24 de maio de 2022

Em ação integrada, PM e PRF apreendem 300 kg de maconha, em Aragoiânia

As drogas eram levadas em uma camionete, localizada na GO-040 após compartilhamento de informações entre as forças de segurança.

Ao todo, foram apreendidos 311 tabletes do entorpecente, com prejuízo estimado em R$ 500 mil ao tráfico, além da arma de fogo utilizada pelo suspeito (Foto: SSP-GO)

Uma ação integrada entre equipes da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de aproximadamente 300 quilos de maconha, na última esta segunda-feira (11), em Aragoiânia, região metropolitana da capital.

O condutor chegou a colidir contra o barranco da rodovia durante a tentativa de abordagem e efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes, que revidaram. Ao todo, foram apreendidos 311 tabletes do entorpecente, com prejuízo estimado em R$ 500 mil ao tráfico, além da arma de fogo utilizada pelo suspeito. A ação foi coordenada pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, contando com o apoio do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) e da PRF.

Últimas 24 horas

A apreensão faz parte das diversas ações realizadas pela corporação no enfrentamento à criminalidade, ao longo desta segunda-feira. Somadas, as ocorrências resultaram em 39 prisões em flagrante, além da captura de 12 foragidos da justiça. Foram ainda apreendidas drogas, 14 armas de fogo, munições de diferentes calibres, veículos roubados/furtados ou utilizados em crimes.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais

UEG retoma aulas presenciais na segunda-feira (11)

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado