sábado, 28 de maio de 2022

sábado, 28 de maio de 2022

Economia entrega 20 rádios comunicadores ao BPMFAZ

O Tenente Coronel Reginaldo, esclarece que os “rádios comunicadores constituem em importantes ferramentas no sentido de facilitar a comunicação entre os Policiais Militares durante as operações de combate à sonegação fiscal no Estado”.

Para o Tenente Coronel Reginaldo, o sistema permite uma prestação de serviço com excelência, pois agiliza a comunicação entre as polícias nas diversas ações realizadas pelo BPMFAZ (Foto: Economia)

Com o objetivo de melhorar os trabalhos de comunicação e de fiscalização do Batalhão Fazendário, a Secretaria da Economia, por meio da Gerência de Apoio Administrativo e Logístico (Geals), entregou nesta quarta-feira, 7, 20 aparelhos de rádio comunicadores de mão (handtalkies) ao comando do BPMFAZ. A entrega dos equipamentos foi feita pelo auditor fiscal Montaigne Mariano de Brito, ao comandante do Batalhão, Tenente Coronel Reginaldo. O evento aconteceu na sala da Superintendência de Arrecadação e Fiscalização, da pasta.

O Tenente Coronel Reginaldo, esclarece que os “rádios comunicadores constituem em importantes ferramentas no sentido de facilitar a comunicação entre os Policiais Militares durante as operações de combate à sonegação fiscal no Estado”, frisa o militar.  Ele acrescenta ainda que o sistema permite uma “prestação de serviço com excelência, pois além de agiliza a comunicação entre as polícias nas diversas ações realizadas pelo BPMFAZ, o rádio é prima pela eficiência e eficácia”, completa o Comandante Reginaldo.

De acordo com o gerente e auditor fiscal, Montaigne de Brito, os aparelhos de rádios têm a finalidade de auxiliar os trabalhos da polícia durante as operações “Via Segura”, com foco na fiscalização do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Pela primeira vez, Emater recebe Assembleia Geral da Asbraer no Complexo de Inovação Rural