No Banner to display

domingo, 25 de julho de 2021

domingo, 25 de julho de 2021

Economia entrega 20 rádios comunicadores ao BPMFAZ

O Tenente Coronel Reginaldo, esclarece que os “rádios comunicadores constituem em importantes ferramentas no sentido de facilitar a comunicação entre os Policiais Militares durante as operações de combate à sonegação fiscal no Estado”.

Para o Tenente Coronel Reginaldo, o sistema permite uma prestação de serviço com excelência, pois agiliza a comunicação entre as polícias nas diversas ações realizadas pelo BPMFAZ (Foto: Economia)

Com o objetivo de melhorar os trabalhos de comunicação e de fiscalização do Batalhão Fazendário, a Secretaria da Economia, por meio da Gerência de Apoio Administrativo e Logístico (Geals), entregou nesta quarta-feira, 7, 20 aparelhos de rádio comunicadores de mão (handtalkies) ao comando do BPMFAZ. A entrega dos equipamentos foi feita pelo auditor fiscal Montaigne Mariano de Brito, ao comandante do Batalhão, Tenente Coronel Reginaldo. O evento aconteceu na sala da Superintendência de Arrecadação e Fiscalização, da pasta.

O Tenente Coronel Reginaldo, esclarece que os “rádios comunicadores constituem em importantes ferramentas no sentido de facilitar a comunicação entre os Policiais Militares durante as operações de combate à sonegação fiscal no Estado”, frisa o militar.  Ele acrescenta ainda que o sistema permite uma “prestação de serviço com excelência, pois além de agiliza a comunicação entre as polícias nas diversas ações realizadas pelo BPMFAZ, o rádio é prima pela eficiência e eficácia”, completa o Comandante Reginaldo.

De acordo com o gerente e auditor fiscal, Montaigne de Brito, os aparelhos de rádios têm a finalidade de auxiliar os trabalhos da polícia durante as operações “Via Segura”, com foco na fiscalização do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Na cidade de Goiás, Caiado entrega revitalização do Palácio da Instrução e destaca resgate histórico

Governador Ronaldo Caiado inaugura nova sede da Emater, em Goiânia

Governo segue pagando diferenças salariais da Educação devidas desde os anos 1990

Na cidade de Goiás, Caiado faz vistorias e participa de evento da Educação sobre volta às aulas