No Banner to display

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Economia doa móveis para a OVG

A Secretaria da Economia fez a doação de móveis que estavam em desuso nas unidades da Pasta para a Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, na manhã desta sexta-feira (02/07), na sede da instituição, no Setor Bueno, em Goiânia.

Os móveis que estavam em desuso- 48 mesas retas, três armários de madeira, cinco mesas de madeira revista e dois balcões MDF- agora fazem parte do acervo da OVG (Foto: Economia)

A Secretaria da Economia  fez a doação de móveis que estavam em desuso nas unidades da Pasta para a Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, na manhã desta sexta-feira (02/07), na sede da instituição, no Setor Bueno, em Goiânia. São 48 mesas retas, três armários de madeira, cinco mesas de madeira revista e dois balcões MDF na cor marrom.

A secretária Cristiane Schmidt acompanhou a entrega. Adryanna Melo Caiado, diretora-geral da OVG, recebeu os móveis e apresentou as dependências da OVG à secretária que disse conhecer o trabalho da Organização em números, mas que não tinha ideia da dimensão do seu alcance. “Eu gostei muito do que vi e conheci de perto, com riqueza de detalhes, o excelente trabalho social que a OVG realiza em todo o Estado. Sempre que pudermos vamos ajudar e sei que posso contar com a cooperação dos servidores da Economia”, frisou Cristiane Schmidt.

O superintendente de Gestão Integrada (SGI), Thalles Paulino de Ávila, responsável pelo setor que fez o levantamento dos móveis que estavam em desuso, disse que todas as campanhas sociais de desenvolvidas na Secretaria da Economia foram bem-sucedidas, “graças ao envolvimento de cada servidora, da capital e do interior do Estado, sempre de coração aberto para ajudar quem mais precisa”.

“É um grande prazer fazer parceria entre Secretaria da Economia e a OVG, unindo auxílio às pessoas e economia ao Estado”, ressaltou a gerente de Apoio Administrativo e Logístico, Heloísa Lagares Guimarães”, que participou da entrega. Estiveram presentes, também, Danilo Caetano Soares Cardoso (chefe de Gabinete) e Débora Souza Damaceno (supervisora de Patrimônio e Almoxarifado).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

PM realiza 37 prisões em flagrante no Estado

Goiás Turismo leva destinos goianos à Abav Expo, apostando na retomada segura

GoiásFomento lidera número de operações com garantia do Fampe entre agências de fomento e bancos de desenvolvimento

Com público, Estádio Olímpico recebe Goiânia e Goiatuba