No Banner to display

domingo, 22 de maio de 2022

domingo, 22 de maio de 2022

No Banner to display

Economia doa móveis para a OVG

A Secretaria da Economia fez a doação de móveis que estavam em desuso nas unidades da Pasta para a Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, na manhã desta sexta-feira (02/07), na sede da instituição, no Setor Bueno, em Goiânia.

Os móveis que estavam em desuso- 48 mesas retas, três armários de madeira, cinco mesas de madeira revista e dois balcões MDF- agora fazem parte do acervo da OVG (Foto: Economia)

A Secretaria da Economia  fez a doação de móveis que estavam em desuso nas unidades da Pasta para a Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, na manhã desta sexta-feira (02/07), na sede da instituição, no Setor Bueno, em Goiânia. São 48 mesas retas, três armários de madeira, cinco mesas de madeira revista e dois balcões MDF na cor marrom.

A secretária Cristiane Schmidt acompanhou a entrega. Adryanna Melo Caiado, diretora-geral da OVG, recebeu os móveis e apresentou as dependências da OVG à secretária que disse conhecer o trabalho da Organização em números, mas que não tinha ideia da dimensão do seu alcance. “Eu gostei muito do que vi e conheci de perto, com riqueza de detalhes, o excelente trabalho social que a OVG realiza em todo o Estado. Sempre que pudermos vamos ajudar e sei que posso contar com a cooperação dos servidores da Economia”, frisou Cristiane Schmidt.

O superintendente de Gestão Integrada (SGI), Thalles Paulino de Ávila, responsável pelo setor que fez o levantamento dos móveis que estavam em desuso, disse que todas as campanhas sociais de desenvolvidas na Secretaria da Economia foram bem-sucedidas, “graças ao envolvimento de cada servidora, da capital e do interior do Estado, sempre de coração aberto para ajudar quem mais precisa”.

“É um grande prazer fazer parceria entre Secretaria da Economia e a OVG, unindo auxílio às pessoas e economia ao Estado”, ressaltou a gerente de Apoio Administrativo e Logístico, Heloísa Lagares Guimarães”, que participou da entrega. Estiveram presentes, também, Danilo Caetano Soares Cardoso (chefe de Gabinete) e Débora Souza Damaceno (supervisora de Patrimônio e Almoxarifado).

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado

Prefeitura de Rio Quente firma parceria com a Polícia Militar de Goiás

Goiás gerou mais de 170 mil empregos desde janeiro de 2019

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais