No Banner to display

terça-feira, 18 de junho de 2024

terça-feira, 18 de junho de 2024

No Banner to display

Diretora de Escola Municipal leva pedrada no rosto ao abrir colégio

A diretora da escola municipal compartilhou uma foto do ferimento nas redes sociais, acompanhada de um breve desabafo: "Fui agredida"

Diretora de Escola Municipal de Luziânia é atingida com pedra no rosto (Foto: Reprodução)

A nova diretora da Escola Municipal Laudimiro Roriz, de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, teve uma péssima surpresa ao abrir o portão da unidade educacional na manhã de terça-feira (23). Ela recebeu uma pedrada no rosto. O agressor não foi identificado.

A vítima compartilhou uma foto do ferimento nas redes sociais, acompanhada de um breve desabafo: “Fui agredida”.

Como medida emergencial, as aulas na Escola Laudimiro Roriz, no Bairro Parque Estrela Dalva VIII, no Jardim Ingá, foram suspensas até o dia 29 de janeiro. A Guarda Municipal será destacada para reforçar a segurança nas dependências da escola. Adicionalmente, a Secretaria de Educação buscará colaborar com a polícia na identificação e responsabilização dos agressores.

A Secretaria Municipal de Educação de Luziânia emitiu uma nota repudiando o ato de violência contra a diretora. A pasta destacou a dedicação profissional da educadora e assegurou que ela receberá todo o suporte necessário.

“É com indignação e consternação que recebemos a notícia deste lamentável incidente, repudiando de maneira enfática qualquer forma de agressão física, verbal ou moral”, declarou a secretaria.

“A violência não tem espaço em nosso meio, e trabalharemos incansavelmente para garantir a integridade de todos os membros da comunidade educacional”, assegurou a pasta em seu comunicado.

Fonte: Mais Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

UEG conquista medalhas nos JUGs 2023

Governo vai ampliar o Bolsa Estudo

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos