domingo, 3 de julho de 2022

domingo, 3 de julho de 2022

Detran vai leiloar 3 mil veículos de 1º a 3 de julho

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) vai leiloar cerca de 3 mil veículos, no período de 1º a 03 de julho deste ano.

A medida tem o objetivo de reduzir o acúmulo nos pátios da autarquia e recuperar receita

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) vai leiloar cerca de 3 mil veículos, no período de 1º a 03 de julho deste ano. Entre os itens a serem vendidos estão automóveis, recuperáveis e em sucatas, recolhidos no pátio há mais de 60 dias. O leilão tem respaldo na resolução 623/2016.

Os interessados devem ficar atentos. A empresa responsável pelo leilão será a LeiloMaster. A medida tem o objetivo de reduzir o acúmulo nos pátios da autarquia e recuperar receita.

Os interessados em participar do leilão poderão fazer a inspeção visual dos veículos. Os lotes ficarão disponíveis para visitação de 21 a 25 de junho e de 28 a 30 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O pátio da empresa responsável fica na Avenida Militar Q, Área L, Lote A – Jardim Guanabara, em Goiânia. As imagens ilustrativas também serão disponibilizadas exclusivamente pelos sites www.leilomaster.com.br e www.detran.go.gov.br.

O proprietário do veículo, em qualquer momento antes da realização do leilão, poderá reivindicá-lo, sanando o problema que ocasionou a retenção e fazendo a retirada.

Antes de enviar um veículo para leilão, o Detran-GO notifica o responsável legal pelo carro ou motocicleta para que ele tenha a oportunidade de reaver o bem. Somente quando são esgotadas as tentativas previstas em legislação, é que o Detran-GO abre o processo de venda.

Cuidados com sites falsos
O Detran-GO alerta que não cria site específico para fazer leilões. Os certames da autarquia são anunciados no Diário Oficial do Estado, no site www.detran.go.gov.br e no site oficial da leiloeira contratada, que neste certame será a LeiloMaster.

Com o intuito de auxiliar na proteção dos cidadãos, todas as reclamações e denúncias de sites falsos registradas na Ouvidoria ou nos canais de atendimento do Detran-GO são levadas à Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos, que abre inquérito e investiga os casos. Já existem páginas falsas de leilões sob investigação.

Quem desejar adquirir veículo nos leilões do Detran-GO deve buscar informação sempre no site oficial, canal pelo qual são divulgadas todas as ações e os procedimentos da autarquia.

Serviço:
Detran-GO realiza leilão de 3 mil veículos

Visitação: 21 a 25/06 e 28 a 30/06
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 17h
Data do leilão: 1º, 02 e 03/07
Local: Avenida Militar Q, Área L, Lote A – Jardim Guanabara, em Goiânia.

Sites oficiais para esse leilão: www.detran.go.gov.br
www.leilomaster.com.br

 

Detran Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Novo Mapa do Turismo em Goiás conta com 92 municípios

Rio Quente é uma ótima opção para o próximo feriado

Vereadores suplentes assumem mandato em Caldas Novas

Hcamp de Itumbiara registra 71 pacientes curados da Covid-19 em 9 dias