No Banner to display

domingo, 14 de agosto de 2022

domingo, 14 de agosto de 2022

No Banner to display

Detran-GO leva benefícios e ações educativas para a Ceasa

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) está realizando uma série de ações de sinalização e de educação na Central de Abastecimento de Goiás (Ceasa).

A ação educativa visa fomentar melhorias no trânsito e proporcionar maior segurança aos usuários em seus deslocamentos (Foto: Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) está realizando uma série de ações de sinalização e de educação na Central de Abastecimento de Goiás (Ceasa), com o objetivo de fomentar melhorias no trânsito e proporcionar maior segurança aos usuários em seus deslocamentos.

Nesta terça-feira (22/6) o presidente da autarquia, Marcos Roberto Silva, esteve no local para uma visita ao presidente da Ceasa, Lineu Olímpio, e uma entrevista para a rádio do local. Ele aproveitou para conferir os trabalhos que estão sendo realizados.

Detran no Ceasa

Só hoje as ações educativas na Ceasa atingiram cerca de 3,2 mil pessoas, informando sobre a obrigatoriedade do respeito às placas de sinalização, a atenção ao estacionar em locais permitidos e o não uso de bebida alcoólica quando for conduzir veículos.  A ação educativa continuará em curso até quinta feira, dia 24 de junho.

O presidente do Ceasa, Lineu Olímpio, elogiou a prontidão do Detran-GO no atendimento às necessidades dos usuários. “Quando nós procuramos o presidente do Detran para que pudéssemos fazer uma parceria para essa sinalização, de pronto ele nos atendeu. Já são três semanas seguidas que o Detran-GO está aqui dentro”, comentou.

Marcos Roberto Silva se prontificou em atender as demandas da Ceasa e comentou sobre a importância do trabalho de conscientização da autarquia. “O trabalho do Detran-GO é contínuo. Por isso já viemos aqui algumas vezes para contribuir com a sinalização e conscientizar os motoristas sobre a importância de atitudes prudentes no trânsito”, lembrou.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Em Porangatu, Caiado anuncia ampliação do Projeto da Cerveja de Mandioca e pequenos agricultores do município podem vender produção para Ambev

Operação Fogo Amigo: Economia estima desvio de R$ 2 milhões em ICMS

Caiado anuncia que GO-118, em Alto Paraíso, deve ser liberada parcialmente até sexta-feira (07/01)

Em três anos, Governo de Goiás reduz em 94% o número de foragidos no sistema penitenciário