No Banner to display

domingo, 25 de julho de 2021

domingo, 25 de julho de 2021

Detran-GO entrega 2,4 mil metros quadrados de sinalizaçao a Itaguaru

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), em parceria com a Prefeitura de Itaguaru, no Centro goiano, implementou neste mês a sinalização viária horizontal na cidade.

Além de locais de grande fluxo e altos índices de acidentes, as equipes de engenharia de tráfego priorizam as imediações de escolas, visando oferecer melhores condições de travessias (Fotos: Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), em parceria com a Prefeitura de Itaguaru, no Centro goiano, implementou neste mês a sinalização viária horizontal na cidade. Ao todo foram instalados 2,4 mil metros quadrados de sinalização viária horizontal. As ferramentas foram implantadas com o objetivo organizar o fluxo de circulação, proporcionando maior segurança para os usuários em seus deslocamentos.

Detran-Itaguaru 3

O trabalho de sinalização implantado pelo Detran-GO tem como pilar o plano de circulação, que busca diminuir pontos de conflitos, aumentar a segurança nas vias de trânsito e aumentar a visibilidade e fluidez nos cruzamentos. Além de locais de grande fluxo e altos índices de acidentes, as equipes de engenharia de tráfego priorizam as imediações de escolas, visando oferecer melhores condições de travessias.

A sinalização foi realizada por meio do programa Sinaliza Goiás em parceria com a Prefeitura de Itaguaru. O programa, lançado pelo Governo de Goiás em maio, busca auxiliar os municípios, levando maior segurança ao trânsito local.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Na cidade de Goiás, Caiado entrega revitalização do Palácio da Instrução e destaca resgate histórico

Governador Ronaldo Caiado inaugura nova sede da Emater, em Goiânia

Governo segue pagando diferenças salariais da Educação devidas desde os anos 1990

Na cidade de Goiás, Caiado faz vistorias e participa de evento da Educação sobre volta às aulas