No Banner to display

domingo, 14 de agosto de 2022

domingo, 14 de agosto de 2022

No Banner to display

Detran-GO entrega 2,4 mil metros quadrados de sinalizaçao a Itaguaru

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), em parceria com a Prefeitura de Itaguaru, no Centro goiano, implementou neste mês a sinalização viária horizontal na cidade.

Além de locais de grande fluxo e altos índices de acidentes, as equipes de engenharia de tráfego priorizam as imediações de escolas, visando oferecer melhores condições de travessias (Fotos: Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), em parceria com a Prefeitura de Itaguaru, no Centro goiano, implementou neste mês a sinalização viária horizontal na cidade. Ao todo foram instalados 2,4 mil metros quadrados de sinalização viária horizontal. As ferramentas foram implantadas com o objetivo organizar o fluxo de circulação, proporcionando maior segurança para os usuários em seus deslocamentos.

Detran-Itaguaru 3

O trabalho de sinalização implantado pelo Detran-GO tem como pilar o plano de circulação, que busca diminuir pontos de conflitos, aumentar a segurança nas vias de trânsito e aumentar a visibilidade e fluidez nos cruzamentos. Além de locais de grande fluxo e altos índices de acidentes, as equipes de engenharia de tráfego priorizam as imediações de escolas, visando oferecer melhores condições de travessias.

A sinalização foi realizada por meio do programa Sinaliza Goiás em parceria com a Prefeitura de Itaguaru. O programa, lançado pelo Governo de Goiás em maio, busca auxiliar os municípios, levando maior segurança ao trânsito local.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Em Porangatu, Caiado anuncia ampliação do Projeto da Cerveja de Mandioca e pequenos agricultores do município podem vender produção para Ambev

Operação Fogo Amigo: Economia estima desvio de R$ 2 milhões em ICMS

Caiado anuncia que GO-118, em Alto Paraíso, deve ser liberada parcialmente até sexta-feira (07/01)

Em três anos, Governo de Goiás reduz em 94% o número de foragidos no sistema penitenciário