sexta-feira, 12 de abril de 2024

sexta-feira, 12 de abril de 2024

DEMAE lança obra de construção da rede de água tratada na Estância Tamburi

Além da construção da rede de distribuição de água tratada, também será entregue um reservatório com capacidade de 30 mil litros.

Rafael Marra - Diretor-presidente do Demae

A Prefeitura de Caldas Novas, por meio do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae), iniciou nesta segunda-feira, 25, na Estância Tamburi, a obra de construção da rede de distribuição de água tratada e do reservatório de 30 mil litros.

O setor é o terceiro a ser contemplado com água encanada em um ano e meio de gestão.Na solenidade, o prefeito Kleber Marra destacou a importância da obra para o bairro que é abastecido há mais de 15 anos por caminhão-pipa. “Este é um momento histórico para Caldas Novas, estamos levando também dignidade e conforto para cada morador. Gostaria de agradecer ao diretor-presidente do Demae, Rafael Marra e equipe, que trabalham incansavelmente para atender à população”, disse. Segundo o diretor-presidente do Demae, Rafael Marra, a previsão é de que em breve seja disponibilizada uma equipe para realizar o cadastramento das ligações de água no setor.

Secretaria de Comunicação

Prefeitura de Caldas Novas

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Prefeitura e Câmara entregam mais de 13 mil kits escolares e pedagógicos para a Educação Municipal