No Banner to display

terça-feira, 18 de junho de 2024

terça-feira, 18 de junho de 2024

No Banner to display

Criminoso com extensa ficha criminal é morto em confronto com equipe da polícia militar de Caldas Novas

Esse criminoso já tinha antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Foto: Reprodução

Policiais militares da Força Tática do @26bpmcaldas, durante o deslocamento de Caldas Novas para a cidade de Rio Quente, se depararam com um veículo GM Celta de cor prata. O veículo apresentava características semelhantes a um carro que havia evadido das equipes em Caldas Novas após disparos contra os policiais em dias anteriores.

Ao se aproximarem do veículo, os policiais ligaram os sinais sonoros e luminosos, dando ordem de parada. No entanto, o condutor não obedeceu, fugindo em alta velocidade até ser alcançado novamente.

Quando o veículo parou, dois indivíduos desceram atirando contra os policiais. Houve revide até que a ameaça cessasse e um dos agressores foi alvejado, sendo imediatamente desarmado.

O SAMU de Rio Quente foi chamado para prestar socorro, mas o indivíduo atingido não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O segundo agressor fugiu para uma área de mata e não foi encontrado até o momento.

Dentro do veículo foram encontrados 03 tabletes de maconha. Com um dos criminosos, foi apreendido um revólver calibre 38.

Esse criminoso já tinha antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Recentemente, como mencionado anteriormente, ele tinha disparado contra equipes policiais.

Fonte: 26° BPM – Compromisso e Versatilidade em Segurança Pública.

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

UEG conquista medalhas nos JUGs 2023

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Governo vai ampliar o Bolsa Estudo