No Banner to display

segunda-feira, 17 de junho de 2024

segunda-feira, 17 de junho de 2024

No Banner to display

Criança sofre grave queda do terceiro andar de um apartamento

De acordo com a Polícia Civil, a família havia se mudado para o local há uma semana e ainda não havia colocado a rede proteção nas janelas

Reprodução/TV Anhanguera

Uma criança de três anos, caiu do terceiro andar de um edifício na Vila Mutirão, em Goiânia, na terça-feira, 13, o menino ficou gravemente ferido após a queda e precisou ser internado.

De acordo com a Polícia Civil, a família havia se mudado para o local há uma semana e, como estava arrumando a mudança, ainda não havia colocado a rede proteção nas janelas.

O padrasto da criança, disse em depoimento à polícia que o berço do enteado fica próximo à janela, e que, ontem, quando o menino acordou, destravou a janela e caiu.

Vizinhos socorreram a criança e acionaram o socorro, que a levou para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), o estado de saúde da criança é grave.

A polícia informou que o caso deve ser mantido como acidental, visto que não há indícios de que o padrasto ou a mãe do garoto teriam agido no intuito de provocar a queda da criança.

 

FONTE: DIÁRIO DA MANHÃ

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

UEG conquista medalhas nos JUGs 2023

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Governo vai ampliar o Bolsa Estudo