No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

Criança passa mal após comer lagartixa frita oferecida pela madrasta

Segundo o delegado, a mulher e a mãe disseram que consumiam o animal no passado e então decidiram preparar para o menino. Menino teve infecção intestinal.

FOTO: Reprodução

Uma criança de 11 anos passou mal após comer uma lagartixa frita oferecida pela madrasta e pela mãe dela, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado Paulo Henrique Santos, a mulher e a mãe disseram que consumiam o animal no passado e então decidiram preparar para o menino.

“A atual sogra do pai era uma pessoa muito simples, parece que já passou fome no passado e comentou com a criança que antigamente as pessoas comiam aquilo”, explicou o delegado.

Como os nomes não foram divulgados, o g1 não localizou a defesa da madrasta e da mãe dela para um posicionamento.

A situação aconteceu no dia 6 de novembro e o caso foi registrado na polícia na última sexta-feira (11). Conforme o delegado, alguns dias após consumir o animal a criança passou mal e foi diagnosticada com uma infecção intestinal.

Conforme a polícia, a criança foi medicada e está se recuperando em casa. A mãe do menino foi ouvida pela polícia e a madrasta deve prestar depoimento nesta semana.

Fonte: G1

 

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display