No Banner to display

domingo, 25 de julho de 2021

domingo, 25 de julho de 2021

Covid-19: Trabalhadores do transporte coletivo são incluídos no grupo prioritário de vacinação

Trabalhadores do transporte coletivo foram incluídos no grupo prioritário para receber a vacina contra o novo coronavírus.

Podem se vacinar profissionais que atuam na manutenção de veículos e maquinários, nas operações (motoristas, cobradores, fiscais, etc.) e dos serviços administrativos (Foto: Divulgação / Ministério da Saúde)

Trabalhadores do transporte coletivo foram incluídos no grupo prioritário para receber a vacina contra o novo coronavírus. Para se vacinar, é preciso apresentar a carteira de trabalho ou crachá, ou contracheque com documento de identidade ou carteira de sócio dos sindicatos de transportes (categoria profissional) ou cooperativas. É necessário agendamento pelo aplicativo da prefeitura 24 horas.

Podem se vacinar profissionais que atuam na manutenção de veículos e maquinários, nas operações (motoristas, cobradores, fiscais, etc.) e dos serviços administrativos. As orientações sobre a vacinação e a divisão das doses por unidade federativa estão no novo informe técnico do Ministério da Saúde.

Apesar dessa inclusão ocorrer agora no Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19, em alguns estados e municípios essas categorias já estavam sendo imunizadas por iniciativa das gestões locais. O documento reforça que mesmo após receber a vacina medidas não farmacológicas de prevenção devem ser mantidas, como uso de máscara, distanciamento social, e higienização das mãos e objetos.

Mais informações aqui

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Na cidade de Goiás, Caiado entrega revitalização do Palácio da Instrução e destaca resgate histórico

Governador Ronaldo Caiado inaugura nova sede da Emater, em Goiânia

Governo segue pagando diferenças salariais da Educação devidas desde os anos 1990

Na cidade de Goiás, Caiado faz vistorias e participa de evento da Educação sobre volta às aulas