No Banner to display

sábado, 13 de julho de 2024

sábado, 13 de julho de 2024

No Banner to display

Corpos de pai e filho que morreram afogados são encontrados

Pai morreu junto com o filho ao tentar salvá-lo de afogamento

(Foto: Divulgação/CBMGO)

Os corpos de pai e filho que morreram afogados durante o natal, no Rio Pirapitinga, em Cumari, foram encontrados pelas equipes de buscas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), na manhã de hoje, 26.

As buscas pelas vítimas tiveram início na noite de segunda-feira, 25. Segundo as informações divulgadas, a equipe dos Bombeiros foi chamada para atender a uma ocorrência de afogamento no local.

As equipes foram informadas que as vítimas são pai e filho. De acordo com a corporação, o filho de 30 anos, estava se afogando, momento que o pai, de 60, entrou no rio para tentar salvá-lo, mas acabou como uma das vítimas.

As buscas que tiveram início na noite de ontem, foram suspensas devido as dificuldades encontradas no local, e já estar tarde da noite.

Na manhã de hoje, 26, os mergulhadores voltaram ao local e deram início as buscas para encontrar os corpos de pai e filho.

O corpo do filho foi o primeiro a ser encontrado pela equipe de buscas, por volta das 9h de hoje; aproximadamente duas horas depois o corpo do pai do rapaz foi encontrado pelos mergulhadores.

Fonte: Diário da Manhã

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

No Banner to display