No Banner to display

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Colinas do Sul sediará encontro regional da Goiás Turismo nesta terça-feira

Autarquia coordena eventos regionais para fortalecer governança. Ação faz parte do Programa Turismo 4.0, realizado em parceria com Sebrae-GO

A Agência Estadual de Turismo de Goiás (Goiás Turismo) realiza, nesta terça-feira (26/10), o encontro regional do Programa Turismo 4.0, em Colinas do Sul, na Região Turística da Chapada dos Veadeiros, que inclui também os municípios de Alto Paraíso, Cavalcante, Teresina de Goiás e São João D’ Aliança. O evento parte das ações promovidas pela autarquia em parceria com o Sebrae-GO, com o objetivo de discutir a governança com gestores públicos e empresários, buscando fortalecer o turismo e os negócios locais.

O encontro já foi realizado em sete das 10 regiões turísticas do estado. Em novembro, será a vez dos municípios de Pirenópolis, na Região do Ouro e Cristais (18/11), e de Goiânia, na Região dos Negócios e Tradições (24/11), receberem os participantes. No dia 25/11, será realizado o Encontro Estadual, com gestores, empresários e representantes do trade turístico de Goiás.

O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, reforça a importância do projeto para fortalecer o setor. “Sempre acreditei na governança e, mais do que nunca, tem que ser estruturante de todas as políticas públicas e do trabalho privado. Esse convênio é muito emblemático porque acreditamos no conteúdo de entrega e na transformação que o projeto vai promover”, afirma.

Programa Turismo 4.0

Com foco na retomada dos serviços, a Goiás Turismo e o Sebrae-GO realizam o Programa Turismo Goiás 4.0 desde o mês de abril deste ano. A primeira ação foi o Encontro Estadual de Governança Turística de Goiás, visando mobilizar e socializar os empresários do setor com desenvolvimento de líderes e fortalecimento da governança. A segunda foi destinada ao atendimento às empresas com consultorias e capacitações gratuitas em marketing digital, adequação de negócios e protocolos de biossegurança, entre outros. Também é realizada uma estratégia de inteligência de gestão, com mapeamento, estudo e análise para produção de informações e inteligência de mercado.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Goiana disputa vaga para as Olimpíadas Internacionais de Química

Jogos Abertos classificam mais equipes para fase regional

Saúde faz acolhimento de novos profissionais do Programa Mais Médicos

Prefeitura de Caldas Novas não realizará eventos de fim de ano