No Banner to display

sábado, 13 de julho de 2024

sábado, 13 de julho de 2024

No Banner to display

Cláudia Vieira leva turnê Laços para Ipameri com patrocínio da Equatorial Goiás

A turnê Laços promete estreitar a conexão entre a artista e seu público, além de conquistar novos apreciadores da voz rouca, de timbre único e potente, da cantora goiana, que já conta mais de 30 anos de carreira musical.

Cláudia Vieira leva turnê Laços para Ipameri com patrocínio da Equatorial Goiás

🎶 Ipameri recebe nesta terça-feira (19) a abertura da Turnê Laços, com a cantora Cláudia Vieira. O show será no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano, às 10h. O projeto tem patrocínio da Equatorial Goiás e também vai passar por outras duas unidades do IF Goiano, de Trindade e de Anápolis, além da Feira do Cerrado, em Goiânia.

🚎🎼 A turnê Laços promete estreitar a conexão entre a artista e seu público, além de conquistar novos apreciadores da voz rouca, de timbre único e potente, da cantora goiana, que já conta mais de 30 anos de carreira musical.

🪇🎵 Além de Claudia, outros mestres da música goiana se unem a esse projeto, garantindo qualidade e talento em cada apresentação: o guitarrista e diretor musical Front Junior, o baixista Nonato Mendes, o percussionista Sérgio Pato, o tecladista Fred Praxedes e o baterista Fred Valle. A produção executiva é de Marci Dornelas, da Lúdica Produções.

💭🎶 Laços foi pensada no período da pandemia de Covid-19 e busca promover reflexões sobre os vínculos emocionais que unem as pessoas, fortalecendo a empatia e as conexões de amor e amizade, seja entre amigos, familiares, casais ou namorados, tudo através da música.

💡 A Equatorial Goiás é a principal patrocinadora de projetos culturais apoiados pelo Programa Estadual de Incentivo à Cultura – Goyazes – do Governo de Goiás. Em um ano de atuação no Estado, a distribuidora de energia disponibilizou R$ 12 milhões para fomentar a cultura goiana, por intermédio do Projeto E+ Cultura, que patrocinou 45 iniciativas. O montante equivale a 30% dos R$ 40 milhões direcionados pelo Programa Goyazes, que contemplou quase 300 projetos artísticos-culturais em mais de 75 municípios.

➡️Serviço:
Turnê Laços com Cláudia Vieira

Ipameri
🗓️ terça-feira (19/03), às 10h.
📍 IF Goiano de Ipameri.

Goiânia
🗓️ domingo (07/04), às 10h.
📍 Feira do Cerrado de Goiânia.

Anápolis
🗓️ segunda-feira (08/04), às 14h30.
📍 IF Goiano de Anápolis.

Trindade
🗓️ quarta-feira (10/04), às 10h.
📍 IF Goiano de Trindade.

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

No Banner to display