No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

Caso Pedro Lucas: Polícia analisa novas imagens sobre desaparecimento de menino em Rio Verde

Garoto desapareceu há mais de 15 dias, depois de sair da escola e ser visto conversando com amiga em mercearia. Delegado trabalha com a suspeita de desaparecimento e também de assassinato.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil está analisando novas imagens que podem ajudar na investigação do desaparecimento de Pedro Lucas Santos, de 8 anos, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Com a divulgação do caso na imprensa, pessoas estão enviando vídeos de câmeras de segurança que supostamente mostrariam a criança passando por pontos da cidade no dia em que sumiu, há mais de 15 dias.

Pedro Lucas foi visto pela última vez no dia 1º de novembro, mas a família só procurou a polícia três dias depois com medo de que pudessem perder a guarda de outras duas crianças. No dia do desaparecimento, ele foi à escola, assistiu às aulas, mas não voltou para casa.

O delegado Adelson Candeo disse que trabalha tanto com a hipótese dele ainda estar desaparecido quanto dele ter sido morto. Imagens de câmera de segurança mostra a criança andando próximo à casa da família e também na porta de uma mercearia, conversando com uma amiga dele.

Na quinta-feira (16), a polícia recebeu novos vídeos para analisar. “Eu recebi uma mensagem quase meia-noite falando que teria um vídeo dele entrando em uma casa. Pelo que temos de informação, seria ele entrando na casa dessa amiga com quem ele brincava diariamente”, explicou o delegado Adelson Candeo.

Um outro vídeo também foi analisado, mas descartado que fosse Pedro Lucas. “É de um menino que realmente parece o Pedro Lucas, mas é em um horário muito próximo a um outro momento que ele aparece em outro vídeo e usando outra roupa. A mãe também assistiu ao vídeo e não reconheceu o garoto como sendo o seu filho”, completou o delegado.

A amiga de Pedro Lucas que aparece na imagem conversando com ele deve ser ouvida nesta sexta-feira (17).

Fonte: G1 Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display