sexta-feira, 12 de abril de 2024

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Câmara Municipal de Morrinhos anuncia concurso público após quase 13 anos

Os vereadores vão votar o Projeto que institui esses cargos ainda neste mês de janeiro para agilizar a publicação do Edital.

O ITEC – INSTITUTO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO LTDA – venceu o processo licitatório e em breve divulgará o Edital com todas as informações para os interessados em concorrer a uma das vagas nos mais diversos setores da administração do Poder Legislativo Municipal.

Ainda não está definido o número de vagas e nem quais os cargos serão ofertados, mas há informações de que será em torno de 22 a 25 cargos.

Os vereadores vão votar o Projeto que institui esses cargos ainda neste mês de janeiro para agilizar a publicação do Edital.

Assim que os vereadores votarem o Projeto, os cargos poderão ser definidos e o Edital poderá ser elaborado pelo O ITEC – INSTITUTO DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO LTDA, que venceu o processo licitatório.

Portanto, os últimos detalhes estão sendo definidos para a confecção do Edital que terá ampla divulgação nos próximos dias. Com isso, a Câmara Municipal de Morrinhos segue seu propósito de uma gestão séria e atenta aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, conforme determina a legislação.

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Prefeitura e Câmara entregam mais de 13 mil kits escolares e pedagógicos para a Educação Municipal