domingo, 3 de julho de 2022

domingo, 3 de julho de 2022

Caldas Novas vacina pessoas a partir de 18 anos

Município realiza Dia D vacinação, neste sábado, e disponibiliza 6 mil doses para população

Foto: Câmara Municipal de Caldas Novas

A Prefeitura de Caldas Novas, através da Secretaria de Saúde, realiza, neste sábado (28), a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir de 18 anos. A novidade foi anunciada pelo prefeito Kleber Marra, em uma live, realizada, na Câmara Municipal de Vereadores, onde acontece a imunização até às 17h.

De acordo com o prefeito, o objetivo é aplicar somente hoje, 6 mil doses da vacina. “Estamos muito felizes em baixar para 18 anos a vacinação contra a Covid-18. É uma emoção sem explicação. Se Deus quiser, vamos vencer esse vírus”, disse Kleber Marra.

O prefeito agradeceu a parceria com a Câmara Municipal e ressaltou a importância da união dos poderes nesta pandemia. “Acabou em Caldas Novas a relação de toma lá dá cá entre os poderes, nós estamos implantando uma
nova forma de fazer política que consiste em nos unirmos em prol das necessidades e demandas da população”, falou ele na live, ao lado do presidente do Legislativo, Marinho Câmara.

Kleber Marra ainda fez um apelo para população para que se vacine. “Se não der para vir hoje, fique de olho em nosso cronograma nas redes sociais e venha o quanto antes. A vacina salva vidas”, concluiu.

Segundo boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica, neste sábado, 28, em Caldas Novas, 52.235 pessoas receberam a primeira dose, 22.489 a segunda dose e 2.394 a dose única. Ao todo, foram aplicadas 77.118 doses no município.

 

FONTE: SECOM CALDAS NOVAS

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Novo Mapa do Turismo em Goiás conta com 92 municípios

Rio Quente é uma ótima opção para o próximo feriado

Vereadores suplentes assumem mandato em Caldas Novas

Hcamp de Itumbiara registra 71 pacientes curados da Covid-19 em 9 dias