No Banner to display

quarta-feira, 18 de maio de 2022

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Caldas Novas retorna com as aulas presenciais nesta segunda-feira, 24

Os alunos da rede municipal de ensino de Caldas Novas retornaram, nesta segunda-feira, 24, às salas de aula, após quase dois anos longe das escolas.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer, Caldas Novas tem hoje 11.200 estudantes matriculados.

O secretário de Educação, Rodrigo Brum, explica que o início das aulas atende a determinação da Portaria de n⁰ 002/2022, que prevê ainda o retorno dos alunos das creches (berçários e maternais), em período integral. “A exceção para aulas on-line até o próximo dia 18 de fevereiro, será somente para alunos que apresentaram laudo de comorbidade comprovada, ou de familiares que convivam na mesma casa”, disse.

O prefeito Kleber Marra celebrou o retorno das aulas e destacou que a frota escolar está completa para o início do ano letivo. “Trabalhamos muito para preparas nossas unidades escolares, deixar a frota pronta e para avançar na vacinação contra a Covid-19 para garantir um retorno seguro tanto para nossos alunos, quanto para nossos profissionais da Educação”, falou.

Lembrando que todos os protocolos de prevenção à Covid-19 serão seguidos rigorosamente nas unidades escolares pelos profissionais e alunos.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Prefeitura de Rio Quente envia projeto à Câmara com reajuste de 20,64% no salário dos servidores

Governo de Goiás inicia campanha para oferecer R$ 46,7 milhões em linhas de crédito para empresários do setor de turismo

O Boticário celebra Dia dos Namorados com kits personalizados com estampas exclusivas

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado