quinta-feira, 30 de junho de 2022

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Caldas Novas recebe prêmio de melhor Secretaria de Meio Ambiente de Goiás

Para o prefeito, o prêmio é resultado de um trabalho incansável feito pelo secretário Sérgio Gustavo e por toda equipe da Semmarh.

A Prefeitura de Caldas Novas foi destaque durante a abertura da Semana Estadual do Meio Ambiente ao receber o prêmio Goiás Sustentável que consagrou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos como a melhor pasta dentre todas as cidades goianas. A honraria foi entregue ao prefeito Kleber Marra na solenidade realizada pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, nesta quarta-feira, 1º.

Para o prefeito, o prêmio é resultado de um trabalho incansável feito pelo secretário Sérgio Gustavo e por toda equipe da Semmarh. “Faço questão, como gestão de dar todo apoio aos projetos ambientais de Caldas Novas e tenho certeza que isso foi imprescindível para tornar nosso município referência nas ações de políticas ambientais em Goiás”, explicou Kleber Marra.

Presente no evento, o governador Ronaldo Caiado fez questão de parabenizar Caldas Novas pelo destaque. “É uma honra recebê-los aqui para entregar esse prêmio da Semad. Isso mostra como vocês estão determinados e focados no cuidado e na preservação ambiental desse município tão importante para Goiás”, falou.

A secretária Andrea Vulcanis ressaltou que Caldas Novas deve ser uma inspiração para os demais municípios na criação e execução de políticas ambientais que visam sempre a preservação da natureza. Já o secretário Sérgio Gustavo aproveitou para agradecer a gestão Kleber Marra por todo apoio dado à área. “Temos a sorte de ter um prefeito que acredita em nossos projetos e é por isso que conseguimos chegar tão longe. Vamos continuar trabalhando”, disse.

A Semana do Meio Ambiente segue até o próximo dia 5 de junho e conta com palestras, ações educativas, plantio de mudas e o Fórum Ambiental, com o tema ‘Uma só Terra: Vida Sustentável para as Futuras Gerações’.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Decreto formaliza o novo Coíndice

Com 23.270 novos CNPJs, Goiás bate recorde em abertura de empresas de janeiro a agosto de 2021, melhor resultado dos últimos cinco anos

Cavalhadas em Pirenópolis serão realizadas em junho

Aprendiz do Futuro contrata cinco mil jovens em todo o Estado