No Banner to display

segunda-feira, 22 de abril de 2024

segunda-feira, 22 de abril de 2024

No Banner to display

Caldas Novas realiza o 2º Feirão de Negociação de Dívidas do Procon

A Prefeitura de Caldas Novas, através do Procon, realiza, nesta terça (12) e quarta-feira (13) a 2ª edição do Feirão de Negociação de Dívidas do Município

A ação será realizada no Ginásio de Esportes, das 8h às 17h. Várias empresas de serviços, lojistas, instituições bancárias, operadoras de telefonia, entre outros, estarão participando da ação, que tem como objetivo ajudar as pessoas inadimplentes a limparem seu nome e retomarem com seu poder de compra.

No feirão, os consumidores terão a grande oportunidade de negociar suas dívidas, diretamente com as empresas. Para realizar a renegociação de dívidas, os interessados devem comparecer ao local, portando cópia do RG e CPF, comprovante de endereço e comprovante do débito.

“O feirão é uma iniciativa do Procon Caldas Novas, no sentido de intermediar e desburocratizar os procedimentos de resolução de pendências existentes entre consumidor e empresas. A participação do órgão de defesa do consumidor é de fundamental importância para a legitimidade necessária e a segurança para que os cidadãos possam realizar suas negociações e ter solução das pendências validadas”, frisou João Guimarães, diretor do Procon Caldas Novas.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos