quarta-feira, 25 de maio de 2022

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Caldas Novas é um dos primeiros municípios a receber programa Patrulhas Mecânicas Regionais

Caldas Novas foi uma dos primeiras cidades goianas a receber o Programa Patrulhas Mecânicas Regionais, realizada pelo Governo de Goiás, através de uma parceria entre Goinfra e Municípios.

Durante a solenidade de lançamento, realizada nesta quarta-feira, 2, no Ginásio Agostinho Gonzaga, o prefeito Kleber Marra ressaltou a importância de uma política municipalista.

“Não é de hoje que as Prefeituras sofrem com a falta de recurso para aquisição de maquinários, e essa iniciativa vai nos ajudar a dar melhores condições de trabalho para nossos produtores rurais”, disse o prefeito.

Kleber Marra também informou à população que já está em fase de licitação a duplicação da rodovia que liga Morrinhos a Caldas Novas. “Uma obra muito esperada por todos e que vai sair em breve”, destacou.

Presente na solenidade, o secretário de Agricultura, Tiago Mendonça, disse que o projeto nasceu após uma visita do prefeito Kleber Marra e do vereador Gilmar Martins. “Percebemos a luta das Prefeituras em alavancar o agronegócio e por isso criamos esse programa que vai deslanchar Goiás ainda mais nessa área que é de suma importância para nossa economia”, falou.

A patrulha é composta por operadores, 14 máquinas disponibilizadas pelo Estado, incluindo todo o serviço de manutenção dos equipamentos e combustível.

São quatro caminhões caçamba basculante truck, dois caminhões caçamba basculante toco, duas motoniveladoras, um cavalo mecânico de dois eixos com prancha de três eixos, um rolo compactador pé de carneiro, uma escavadeira hidráulica, um caminhão truck pipa, um trator de pneus tração com grade aradora e uma pá carregadeira com retroescavadeira.

Estiveram também presentes prefeitos da região, vereadores e produtores rurais de Caldas Novas.

Secretaria Municipal de Comunicação | Prefeitura de Caldas Novas – Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais

UEG retoma aulas presenciais na segunda-feira (11)

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado