No Banner to display

terça-feira, 24 de maio de 2022

terça-feira, 24 de maio de 2022

Caldas Novas desobriga uso de máscaras em locais públicos e privados

O Decreto também eleva para 100% a capacidade de lotação em estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes, hotéis, pousadas e parques.

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra, suspendeu, em decreto publicado nesta quinta-feira, 10, o uso obrigatório de máscaras faciais para acesso e permanência de indivíduos em locais públicos ou privados em ambiente abertos ou fechados. “Fica agora facultativo a cada um o uso desse acessório: E claro que vamos continuar monitorando e se os casos aumentarem novamente podemos reavaliar essa medida”, disse.

Caldas Novas está seguindo a orientação do Governo de Goiás, que anunciou a liberação do uso do acessório no estado a partir de segunda-feira, 14. No entanto, continua obrigatório o uso de máscara em hospitais e unidades de pronto atendimento público ou privado.

O Decreto 488/2022, que é válido por tempo indeterminado, também eleva para 100% a capacidade de lotação em estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes, hotéis, pousadas e parques.

De acordo com o prefeito, essa determinação só foi possível graças à redução significativa no número de casos de Covid-19 em Caldas Novas. “Fizemos várias ações e investimentos no sentido de controlar a pandemia em nossa cidade e graças a muito trabalho hoje estamos colhendo esse fruto”, disse.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais

UEG retoma aulas presenciais na segunda-feira (11)

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado