quarta-feira, 25 de maio de 2022

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Caldas Novas apresenta potencialidades durante BTL 2022 em Portugal

O evento costuma atrair cerca de 70 mil pessoas de todo o mundo e é esse público que a equipe da SECTUR busca surpreender com as opções de lazer em Caldas Novas.

A Prefeitura de Caldas Novas, através da Secretaria de Turismo e Eventos, juntamente com a de Desenvolvimento Econômico e Conselho Municipal de Turismo, e em parceria o Governo do Estado de Goiás e Sebrae, realiza, uma missão empresarial em Lisboa – Portugal, onde serão apresentadas as potencialidades do município na 31ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL 2022, uma das maiores feiras de Turismo do Mundo.

O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, e o secretário estadual de Indústria e Comércio, Joel Sant’Anna Braga Filho, acompanham os representantes dos municípios e empresários na missão.

Segundo Daniel Ribas, no primeiro dia, a comitiva de Caldas Novas esteve no stand da EMBRATUR junto ao presidente Carlos Brito, discutindo parcerias na divulgação dos destinos turísticos goianos, com destaque para a região das águas quentes e em busca de novas oportunidades de negócios em diferentes setores da economia. “Carlos Brito conhece a região e está encantado com o material disponibilizado por Caldas Novas para a divulgação de suas potencialidades”, destacou o secretário de Turismo.

Além do secretário de Turismo e Eventos, Daniel Ribas, que coordena as ações do município em Portugal, Caldas Novas está representada ainda pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Alvarenga e presidente do Conselho de Turismo – COMTUR, Daniel Pereira.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais

UEG retoma aulas presenciais na segunda-feira (11)

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado