No Banner to display

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Caldas Novas amplia vacinação para pessoas sem comorbidades a partir de 52 anos

Seguindo orientação do Governo de Goiás, acatada pelo Ministério da Saúde, 70% das doses recebidas serão aplicadas no público geral e 30% em grupos prioritários

A Prefeitura de Caldas Novas informa que irá ampliar, nesta segunda-feira (14), a aplicação da 1ª dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz em pessoas por idade decrescente, a partir de 52 anos. Grupos prioritários também continuam sendo imunizados.

Das 8h às 15h, pessoas com 52 anos poderão ser vacinadas, no Colégio Estadual Dom Pedro ll e no sistema drive thru, das 08h às 12h, no Corpo de Bombeiros.

Também podem ser imunizadas pessoas de 18 a 59 anos portadoras de deficiência permanente, trabalhadores da Educação do Ensino Básico (Creche, Pré-Escola, Ensino Fundamental, Médio e Superior), Profissionalizantes, EJA, trabalhadores do Transporte Aéreo, trabalhadores da Agroindústria e Agroindústria (essencial), Construção Civil, trabalhadores da Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos.

Além dos trabalhadores do Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros e servidores do Vapt-Vupt, Poupa Tempo e da rede bancária pública e privada. Este grupo deve procurar o Ginásio de Esporte, das 08h às 12h.

 

FONTE: SECOM CALDAS NOVAS

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Em dia histórico, Governo do Estado assume gestão e regulação dos hospitais próprios, em Goiânia

Governador Ronaldo Caiado inicia entrega de 250 mil cestas básicas, em Goiânia, e cumpre agenda em Mara Rosa, nesta sexta-feira (17/09)

Em Montes Claros de Goiás, Caiado participa, ao lado do ministro da Infraestrutura, de entrega da restauração da BR-070

Caldas Novas vacina adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência permanente e aplica terceira dose em idosos