No Banner to display

domingo, 14 de agosto de 2022

domingo, 14 de agosto de 2022

No Banner to display

Caldas Novas amplia vacinação para pessoas sem comorbidades a partir de 52 anos

Seguindo orientação do Governo de Goiás, acatada pelo Ministério da Saúde, 70% das doses recebidas serão aplicadas no público geral e 30% em grupos prioritários

A Prefeitura de Caldas Novas informa que irá ampliar, nesta segunda-feira (14), a aplicação da 1ª dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz em pessoas por idade decrescente, a partir de 52 anos. Grupos prioritários também continuam sendo imunizados.

Das 8h às 15h, pessoas com 52 anos poderão ser vacinadas, no Colégio Estadual Dom Pedro ll e no sistema drive thru, das 08h às 12h, no Corpo de Bombeiros.

Também podem ser imunizadas pessoas de 18 a 59 anos portadoras de deficiência permanente, trabalhadores da Educação do Ensino Básico (Creche, Pré-Escola, Ensino Fundamental, Médio e Superior), Profissionalizantes, EJA, trabalhadores do Transporte Aéreo, trabalhadores da Agroindústria e Agroindústria (essencial), Construção Civil, trabalhadores da Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos.

Além dos trabalhadores do Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros e servidores do Vapt-Vupt, Poupa Tempo e da rede bancária pública e privada. Este grupo deve procurar o Ginásio de Esporte, das 08h às 12h.

 

FONTE: SECOM CALDAS NOVAS

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Em Porangatu, Caiado anuncia ampliação do Projeto da Cerveja de Mandioca e pequenos agricultores do município podem vender produção para Ambev

Operação Fogo Amigo: Economia estima desvio de R$ 2 milhões em ICMS

Caiado anuncia que GO-118, em Alto Paraíso, deve ser liberada parcialmente até sexta-feira (07/01)

Em três anos, Governo de Goiás reduz em 94% o número de foragidos no sistema penitenciário