quinta-feira, 30 de junho de 2022

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Caiado vistoria pavimentação da GO-451, aguardada há 37 anos

Cumprindo agenda no centro goiano, nesta quinta-feira (9), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, acompanhou as obras de pavimentação da GO-451, no trecho que vai de Campo Limpo de Goiás ao entroncamento com a GO-433.

Governador Ronaldo Caiado vistoria obra de pavimentação da GO-451: “Vocês esperam esse serviço há 37 anos. Essa obra vai alavancar a economia e facilitar o acesso à capital” (Foto: Lucas Diener)

Com as máquinas em ação, o serviço está sendo executado para levar o asfalto a 13,2 quilômetros da via ao custo de R$ 18,89 milhões, atendendo a uma demanda antiga da região.

“Só inauguro o que está pronto e só vou vistoriar obra daquilo que já está em fase avançada. Podem ter certeza que, daqui a pouco, vocês vão andar no asfalto da 451!”, disse Caiado. O governador comemorou o avanço das obras e o benefício que vai gerar para a população. “Vocês esperam esse serviço há 37 anos. Essa obra vai alavancar a economia e facilitar o acesso à capital”, disse o governador.

O trabalho está sendo executado pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), responsável pelo controle de qualidade da obra. O presidente Pedro Sales explicou que, além do asfalto de primeira qualidade, a rodovia vai receber sinalização com modernas placas de trânsito e tachas demarcadoras de pistas feitas com materiais ultrarrefletivos.

“Tenho pedido aos empreiteiros e fornecedores que tenham senso de urgência e entendam o clamor da população, o nível de ansiedade e deem o máximo de si”, disse o presidente da Goinfra, Pedro Sales. A pavimentação da rodovia em Campo Limpo de Goiás faz parte de um trabalho que visa a tornar o Estado referência nacional na qualidade da malha viária.

Secretaria de Estado de Comunicação- Secom
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Decreto formaliza o novo Coíndice

Com 23.270 novos CNPJs, Goiás bate recorde em abertura de empresas de janeiro a agosto de 2021, melhor resultado dos últimos cinco anos

Cavalhadas em Pirenópolis serão realizadas em junho

Aprendiz do Futuro contrata cinco mil jovens em todo o Estado