No Banner to display

quarta-feira, 18 de maio de 2022

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Caiado vistoria local do 4º Mutirão Governo de Goiás, na região Leste de Goiânia

O governador Ronaldo Caiado fará vistoria, nesta quinta-feira (7), às 17h, no local onde está sendo montada a estrutura para realização do 4º Mutirão Governo de Goiás, no Jardim Abaporu, região Leste de Goiânia.

Ronaldo Caiado fará vistoria, nesta quinta-feira (7), às 17h, no local onde está sendo montada a estrutura para realização do 4º Mutirão Governo de Goiás, no Jardim Abaporu, região Leste de Goiânia (Foto: Secom | Arquivo)

Ele concederá entrevista coletiva à imprensa para falar sobre a oferta, dentre outros serviços, de 2,5 mil vagas de emprego e de 3,7 mil vagas em cursos de capacitação profissional.

O evento será neste sábado e domingo (9 e 10/4) e vai atender moradores de 47 bairros da capital e outros seis de Senador Canedo, com serviços gratuitos do Governo de Goiás. A expectativa é superar os 120 mil atendimentos realizados na última edição, na divisa entre a capital e Aparecida de Goiânia.

O Mutirão também terá a entrega de benefícios em habitação e assistência social, e ações na área da saúde, capacitação profissional e outras. A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe será reforçada com doses contra a Influenza e a Covid-19. A edição terá novamente a parceria da Prefeitura de Goiânia.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Prefeitura de Rio Quente envia projeto à Câmara com reajuste de 20,64% no salário dos servidores

Governo de Goiás inicia campanha para oferecer R$ 46,7 milhões em linhas de crédito para empresários do setor de turismo

O Boticário celebra Dia dos Namorados com kits personalizados com estampas exclusivas

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado