No Banner to display

domingo, 14 de agosto de 2022

domingo, 14 de agosto de 2022

No Banner to display

Caiado realiza prestação de contas da Educação com prefeitos do Nordeste goiano

Reunião acontece, nesta segunda-feira (21/6), na sede da Secretaria de Estado da Educação, em Goiânia, e contará com presença de representantes de 17 municípios.

A reunião visa apresentar os dados relacionados às ações do Estado na área da Educação e os resultados observados nas escolas estaduais, localizadas nos municípios da região nordeste de Goiás (Foto: Divulgação)

Participação do governador no evento será às 11h30. O encontro visa apresentar os dados relacionados às ações do Estado na área da Educação e os resultados observados nas escolas estaduais, localizadas nos municípios da região nordeste de Goiás

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta segunda-feira (21/6), às 11h30, do Encontro de Prestação de Contas da Educação e de Suporte Técnico às Secretarias Municipais de Educação no Simec/PAR. O evento ocorrerá em formato presencial, na sede centralizada da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em Goiânia.

A reunião visa apresentar os dados relacionados às ações do Estado na área da Educação e os resultados observados nas escolas estaduais, localizadas nos municípios da região nordeste de Goiás.

Na oportunidade, prefeitos, secretários municipais de educação e presidentes da Câmara de Vereadores de 17 cidades goianas terão acesso às informações e poderão conhecer detalhadamente as ações do Estado nessa área.

Além da análise dos dados, a reunião permitirá que as lideranças municipais tirem dúvidas sobre o Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle do Ministério da Educação (Simec/PAR), disponibilizado pelo governo federal e que subsidia as ações e planejamentos do Plano de Ações Articuladas (PAR).

Secretaria de Estado de Comunicação- Secom

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Em Porangatu, Caiado anuncia ampliação do Projeto da Cerveja de Mandioca e pequenos agricultores do município podem vender produção para Ambev

Operação Fogo Amigo: Economia estima desvio de R$ 2 milhões em ICMS

Caiado anuncia que GO-118, em Alto Paraíso, deve ser liberada parcialmente até sexta-feira (07/01)

Em três anos, Governo de Goiás reduz em 94% o número de foragidos no sistema penitenciário