domingo, 3 de julho de 2022

domingo, 3 de julho de 2022

Caiado participa de formatura do 10º Curso de OIPM e lança Projeto Gênesis, em Alto Paraíso

O governador Ronaldo Caiado cumpre, nesta sexta-feira (10/9), agendas em Goiânia e em Alto Paraíso de Goiás.

Concluíram o curso integrantes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros (Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado cumpre, nesta sexta-feira (10/9), agendas em Goiânia e em Alto Paraíso de Goiás. Na capital, às 11h, participa da formatura do 10º Curso de Operações de Inteligência Policial Militar (OIPM). O evento será realizado no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, onde o governador acompanha a entrega da certificação a 43 agentes de inteligência. Concluíram o curso integrantes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros.

À tarde, a partir das 17h, Caiado estará em Alto Paraíso de Goiás, onde lança, ao lado da secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Andrea Vulcanis, o Projeto Gênesis: Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Nordeste goiano. O programa tem por objetivo transformar a região por meio da inovação, do conhecimento e do desenvolvimento sustentável, e consolidá-la como um polo de oportunidades e uma referência nacional e internacional.

O Programa Gênesis prevê a promoção do equilíbrio entre meio ambiente e expansão econômica, como agente de um conjunto de ações para que a região da Chapada dos Veadeiros e demais cidades do Nordeste goiano sejam exploradas, porém com consciência ambiental. Nessa primeira etapa serão beneficiados os municípios de São João D’Aliança, Alto Paraíso de Goiás, Colinas do Sul, Teresina de Goiás, Cavalcante, Flores de Goiás, Nova Roma, Guarani de Goiás e São Domingos.

A iniciativa reforça os diversos investimentos que vêm sendo realizados pelo Governo de Goiás na região desde o início de 2019, a exemplo do Programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios e da ampliação do serviço de energia elétrica e água tratada para as comunidades Kalungas. Também são destaques a ampliação da rede de policlínicas; além do projeto da cerveja regional e dos programas de qualificação para a agricultura familiar.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Novo Mapa do Turismo em Goiás conta com 92 municípios

Rio Quente é uma ótima opção para o próximo feriado

Vereadores suplentes assumem mandato em Caldas Novas

Hcamp de Itumbiara registra 71 pacientes curados da Covid-19 em 9 dias