No Banner to display

quarta-feira, 18 de maio de 2022

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Caiado participa de encontro com prefeitos e secretários do Centro e Norte de Goiás

Agenda será nesta quarta-feira (29/09), às 12h30, no auditório da Seduc, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia.

O objetivo é apresentar as ações desenvolvidas na Educação, de 2019 até agora, e fazer uma prestação de contas dos recursos aplicados na área. Na ocasião, lideranças podem tirar dúvidas sobre o Simec/PAR (Foto: divulgação)

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta quarta-feira (29/9), às 12h30, do encerramento de mais um Encontro de Prestação de Contas da Educação e de Suporte Técnico às Secretarias Municipais de Educação no Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle do Ministério da Educação (Simec), disponibilizado pelo governo federal e que subsidia as ações e planejamentos do Plano de Ações Articuladas (PAR). A reunião ocorre no auditório da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no Setor Leste Vila Nova.

O evento contará com a presença da secretária de Educação, Fátima Gavioli, além de prefeitos, secretários municipais de Educação e presidentes de Câmara Municipais de 31 municípios do Centro goiano (Eixo BR-153) e de 10 cidades da região Norte do Estado. O objetivo é apresentar as ações desenvolvidas na Educação, de 2019 até agora, e fazer uma prestação de contas dos recursos aplicados na área. Além disso, o evento permitirá que as lideranças municipais tirem suas dúvidas sobre o Simec/PAR.

Estarão presentes no evento representantes dos municípios de Anápolis, Campo Limpo de Goiás, Ouro Verde de Goiás, Damolândia, Petrolina de Goiás, São Francisco de Goiás, Santa Rosa de Goiás, Taquaral de Goiás, Jesúpolis, Jaraguá, Uruana, Rianápolis, Santa Isabel, Goianésia, Carmo do Rio Verde, São Patrício, Morro Agudo de Goiás, Ceres, Rialma, Rubiataba, Ipiranga de Goiás, Nova Glória, Santa Rita do Novo Destino, Barro Alto, São Luiz do Norte, Hidrolina, Pilar de Goiás, Guarinos, Itapaci, Nova América, Vila Propicio, Campinorte, Crixás, Estrela do Norte, Montividiu do Norte, Mutunópolis, Niquelândia, Novo Planalto, Santa Terezinha de Goiás, Santa Tereza de Goiás e Uirapuru.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Governo de Goiás inicia campanha para oferecer R$ 46,7 milhões em linhas de crédito para empresários do setor de turismo

Prefeitura de Rio Quente envia projeto à Câmara com reajuste de 20,64% no salário dos servidores

O Boticário celebra Dia dos Namorados com kits personalizados com estampas exclusivas

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado